Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Weird West, ConnecTank,  Lost At Sea,We Were Here Together, The Cruel King and the Great Hero

Os últimos dias têm trazido grandes anúncios no mundo dos videojogos! Conheçam essas novidades: Weird West, ConnecTank,  Lost At Sea,We Were Here Together, The Cruel King and the Great Hero.

Weird West é anunciado

O desenvolvedor WolfEye Studios e a editora Devolver Digital anunciaram que Weird West, a sua próxima experiência de RPG de ação ambientada numa visão surreal da fronteira em desenvolvimento, está a chegar à PlayStation 4 e Xbox One em conjunto com o PC no outono de 2021. Para coincidir com a notícia,foi lançado um novo trailer de gameplay, que revela os mistérios de Weird West através dos destinos entrelaçados dos seus heróis incomuns.

ConnecTank é revelado

ConnecTank

A ININ apresentou um jogo que apela a jogadores que não tenham medo de nenhum desafio que combine ação, com emocionantes batalhas de tanques e resolução de quebra-cabeças. A editora por meio da SLG Partner Store vai lançar o ConnecTank na PlayStation 4 e na Nintendo Switch com as edições físicas limitadas e especiais limitadas.

Com uma apresentação única, estilo de arte colorido e encantador, a premissa do jogo é intuitiva e desafiadora. Habilidade e trabalho em equipa são necessárias para lutar contra tanques rivais, onde 1 a 4 jogadores podem fazer parte deste jogo de ação e aventura em 2D.

 Lost At Sea foi lançado!

A Headup anuncia que a  sua próxima aventura narrativa, Lost At Sea, abrirá as suas belas, mas surreais ilhas hoje.

Os jogadores podem mergulhar numa jornada emocionante sobre a vida, perda, amor e relembrar o passado e o futuro. Lost At Sea estará disponível para PC, Xbox Series X | S e PlayStation®5 a um preço de $ 14,99, € 14,99 e £ 11,99. Os utilizadores da Steam receberão um desconto de lançamento de 10%.

A história é sobre Anna, uma mulher na casa dos 50 anos. Há Trinta anos, ela conheceu o seu marido, Andrew, e eles desejavam ter um filho, mas demorou muito mais do que o esperado. Eles quase perderam as esperanças quando isso aconteceu e Danny nasceu. Infelizmente, nove anos depois, Danny morreu num terrível acidente de barco com um amigo. Anos mais tarde, após a tragédia, Anna também perde Andrew para uma demência precoce. Depois de Andrew quase morrer, ela percebe que não pode fornecer a ajuda de que ele realmente precisa. Então, Anna sai de casa e começa a processar os seus sentimentos numa ilha que ela criou na sua mente, semelhante à que custou a vida de Danny.

We Were Here Together traz um quebra-cabeça extra durante o ‘Natal em julho’!

Aproveitem o Natal durante as férias de verão!

A Total Mayhem Games lançou um quebra-cabeça extra para que todos possam desfrutar do quebra-cabeças assimétrico: We Were Here Together! E se dizemos todos, queremos dizer TODOS, já que o jogo lançou hoje uma demo na Steam, PlayStation e Xbox, incluindo o quebra-cabeça extra de Natal.

Vê o trailer oficial de We Were Here Together aqui:

The Cruel King and the Great Hero é revelado

The Cruel King and the Great Hero

A NIS anunciou que The Cruel King and the Great Hero chegam à PS4 e à Nintendo Switch em 2022! The Cruel King and the Great Hero é uma nova aventura criada por Sayaka Oda, realizador de The Liar Princess e the Blind Prince (2019).

Uma jovem chamada Yuu embarca numa aventura para se tornar uma grande heroína. Ao seu lado está uma besta temível conhecida como o Rei Cruel, que a guia e a protege. No entanto, a verdade do passado do rei Dragão em breve vai voltar à tona, ameaçando a vida pacífica da qual eles desfrutaram até então. Explora cenários encantadores, supera monstros e puzzles e descobre uma história de companheirismo, heroísmo e enfrentar o passado!

Vê a Storybook Edition da PS4™ e Nintendo Switch™, que vem com os seguintes itens: livro de capa dura “Adventures of the Great Hero”, Banda Sonora “Scores of Bravery”, Peluche de 15 cm Great Hero e uma caixa de colecionador! Podes reservar a Edição do Livro de Histórias na nossa Loja Online, bem como nos retalhistas participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *