Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

James Wan revela novo filme de terror “A Maldição da Mulher que Chora”

[ad#artigo]

James Wan, realizador de The Conjuring e Aquaman, revela o seu novo projeto como produtor “A Maldição da Mulher que Chora”.

Em português A Maldição da Mulher que Chora, em espanhol “La Llorona” e em inglês “The Weeping Woman” é um dos próximos filmes de terror de 2019. Uma horrível aparição apanhada entre o Inferno e o Paraíso, presa num terrível destinos pelas suas próprias mãos. O seu nome dispersou horror pelo mundo durante várias gerações.

O Mito

Em vida, afogou os seus filhos numa raiva invejosa, atirando-se para o rio numa dor insuportável. Agora, as suas lágrimas são eternas e letais. Aqueles que ouvem o seu chamamento mortal durante a noite estão condenados. La Llorona deambula pelas sombras e caça as crianças, desesperada por substituir as que perdeu. À medida que os séculos passaram, o seu desejo aumento e os métodos tornaram-se mais aterradores.

Sinopse

Em 1970, em Los Angeles, a Llorona passeia pela noite. Uma mulher e os seus filhos ignoram os avisos aterradores acerca da mulher instável que caça crianças. A sua única salvação será um padre e os seus truques místicos que mantém a maldição à margem desta família, onde o medo e a esperança colidirão.

A Maldição da Mulher que Chora é produzido por James Wan (Universo Conjuring, Insidious, Velocidade Furiosa 7, Aquaman), Emile Gladstone e Gar Dauberman (escritor de IT, Anabelle, The Nun). Michael Chaves, vencedor do prémio de melhor curta-metragem com “The Maiden”, estreia-se como realizador.

O filme foi escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. Ainda nos bastidores, Michael Burgess é o Diretor de Fotografia, Melanie Jones a production designer, Peter Gvozdas o editor, Megan Spatz a costume designer e a música será composta por Joseph Bishara.  No elenco, Linda Cardellini, Raymond Cruz, Patricia Velasquez, Marisol Ramirez, Sean Patrick Thomas, Jaynee-Lynne Kinchen e Roman Christou.

[ad#adapt]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.