James Bond 25 entra em produção um ano antes da estreia!

Os produtores de James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmaram que o início da produção do 25º filme oficial de James Bond está agendado para 28 de abril de 2019. Uma produção da Eon Productions, de Albert R. Broccoli, e da Metro Goldwyn Mayer Studios, o filme é realizado por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig, que regressa para o seu quinto filme como James Bond 007.

 

O filme será distribuído pela Metro Goldwyn Mayer, através da label da United Artists Releasing, com estreia agendada para abril de 2020. Em Portugal o filme é distribuído pela NOS Audiovisuais.

O realizador Cary Joji Fukunaga confirmou que vários os atores regressam no novo filme – Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Jeffrey Wright – e apresentou as mais recentes aquisições do elenco: Ana de Armas, Dali Benssalá, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

No novo filme, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente, quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

A produção de 007 terá lugar nos Pinewood Studios, no Reino Unido, e em diversos locais do mundo como Londres, Itália, Jamaica e Noruega.

Wilson e Broccoli comentaram:

Estamos muito felizes por regressar à Jamaica com Bond 25, o quinto filme de Daniel Craig na série 007, no exacto local onde Ian Fleming criou o icónico personagem de James Bond e onde os filmes “Dr No” e “Live And Let Die” foram filmados.

Spectre, o 24º filme de James Bond, foi um sucesso global nas bilheteiras, estreando em primeiro lugar em 81 territórios, incluindo o Reino Unido, os EUA e Portugal, e arrecadando $880 milhões de dólares de receita em todo o mundo. Em Portugal foi visto por mais de  480 mil espectadores. Skyfall, o 23º filme da série, registou $1,1 mil milhões de dólares em todo o mundo.

  Scooby Doo regressa no próximo ano

O arranque da produção do Bond 25 foi transmitido ao vivo:

CURIOSIDADES:

  • O anúncio teve lugar em Goldeneye, na Jamaica, uma villa que pertenceu a Ian Fleming, e onde o autor britânico criou o personagem de James Bond, em 1952. Ian Fleming escreveu 12 romances e duas coletâneas de contos na ilha.
  • Goldeneye não será usado como um local de filmagem para Bond 25.
  • O primeiro filme de 007, Dr. No, produzido por Albert R Broccoli e Harry Saltzman, e o sexto romance de Fleming, foi filmado em 1962 na Jamaica, protagonizado por Sean Connery.
  • James Bond é o mais antigo e um dos mais bem sucedidos franchises de todos os tempos, com vinte e quatro filme produzidos e o vigésimo quinto prestes a entrar em produção. Michael G. Wilson e Barbara Broccoli sucederam a Albert R ‘Cubby’ Broccoli e produziram os últimos oito filmes de Bond juntos, incluindo o bem-sucedido Skyfall e Spectre. Todos os filmes de James Bond foram produzidos em colaboração com a Metro-Goldwyn-Mayer Studios ou a United Artists, sua antecessora.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *