Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Netflix: contagem decrescente para civis no espaço

A contagem decrescente está prestes a terminar!

O próximo salto épico para a exploração espacial, conta com 4 civis, orbitando a terra e por conta própria. Inspiration4: Viagem Estelar é uma série documental que cobre os acontecimentos quase em tempo real, sendo exibida em cinco partes antes e depois da missão, apenas na Netflix.
Este mês quatro pessoas embarcarão numa viagem espacial de três dias ao redor da Terra, superando a altitude da Estação Espacial Internacional. A missão SpaceX Dragon, conhecida como Inspiration4, é o passo mais ambicioso até hoje na exploração espacial fora do setor militar. Será a primeira expedição totalmente tripulada por civis a orbitar o planeta.

E, os subscritores da Netflix têm tido a possibilidade de acompanhar a preparação e agora poderão ser os primeiros a testemunhar a primeira expedição tripulada por civis a orbitar o planeta na série documental Inspiration4: Viagem Estelar.

Em setembro deste ano, quatro civis vão para o espaço numa viagem de vários dias em órbita da Terra, visando aproximadamente uma órbita de 575 km, voando mais longe da Terra do que qualquer ser humano desde o Hubble. Liderada e comandada por Jared Isaacman, fundador e CEO da Shift4 Payments, a missão SpaceX Dragon, chamada Inspiration4, entra para a história como a primeira missão civil em órbita do mundo.
Realizada pelo vencedor do Emmy Award® Jason Hehir (The Last Dance), Inspiration4: Viagem Estelar, a primeira série documental da Netflix a cobrir um evento quase em tempo real, captura corajosamente o passo mais ambicioso até agora na era do desenvolvimento da exploração espacial civil. Com acesso exclusivo à missão pioneira, a série inédita vai estrear em cinco partes, levando os espectadores aos bastidores com os quatro membros da tripulação que estão angariando fundos e consciencializando para a causa do St. Jude Children’s Research Hospital®.
Da  seleção não convencional ao treino intensivo de astronauta em meses, aos momentos íntimos que antecedem a descolagem, o momento em que os sonhos se tornam realidade – com todos os desafios mentais, físicos e emocionais adicionais.
O episódio final, que estreia poucos dias após o término da missão, irá capturar o lançamento histórico e a jornada da tripulação no espaço, culminando na aterragem triunfante e regresso à Terra.

EPISÓDIOS 1/2: CONHEÇA A TRIPULAÇÃO – ASSISTA GLOBALMENTE NA NETFLIX, 6 DE SETEMBRO
EPISÓDIOS 3/4: PREPARAR PARA O LANÇAMENTO – ASSISTIR GLOBALMENTE NA NETFLIX 13 DE SETEMBRO
LANÇAMENTO AO VIVO: ASSISTIR NA NETFLIX YOUTUBE A 15 DE SETEMBRO
EPISÓDIO 5: O REGRESSO A CASA – ASSISTIR GLOBALMENTE NA NETFLIX NO FINAL DE SETEMBRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *