Injustice 2, eFootball PES 2021 Season Update, entre outros chegam ao Xbox Game Pass

Com a chegada do ano novo, recebemos também novas adições no Xbox Game Pass. Eis as novidades para Janeiro:

7 de Janeiro:

eFootball PES 2021 Season Update (Android e Consola)

Joguem no campo encarando lendas como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo ou Diego Maradona na mais recente versão do popular jogo de futebol, que celebra o seu 25º aniversário. Joguem a solo, em modo coorperativo ou contra os vossos amigos online, numa das mais importantes séries de jogos de futebol de sempre, com todas as actualizações mais recentes.

Injustice 2 (Android e Consola)

A esperada sequela de Injustice: Gods Among Us, chega à Xbox Game Pass com o seu incrível modo história, acompanhando Batman e os seus aliados em repor a sociedade, mas encontram lutam contra aqueles que querem report o regime do Super-Homem. Enquanto isso, também poderão ter acesso a dezenas de personagens do universo da DC Comics e colocá-los frente-a-frente em combates frenéticos.

The Little Acre (Android e Consola) (ID@Xbox)

Seguindo a história de Aiden, e a sua filha Lily, durante uma Irlanda nos anos ’50, este descobre pistas relativamente ao pai desaparecido; transportando-o para um estranho universo, num jogo de aventuras repleto de divertimento.

14 de Janeiro:

Neoverse (PC) (ID@Xbox)

Misturando diversos estilo de jogo, desde do rogue-lite à estratégia e deck-bulding, Neoverse chega finalmente ao PC onde poderão iniciar uma aventura com heróis únicos e memoráveis, salvando o mundo.

  New Pokémon Snap ganha data de lançamento!

Torchlight III (Android e Consola) (ID@Xbox)

Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob a ameaça de invasão e depende de nós defendê-la contra os Netherim e os seus aliados.

What Remains of Edith Finch (PC) (ID@Xbox)

Nesta colecção de pequenas histórias, acompanhamos Edith na exploração da história da sua família e descobrir porque é que ela é o último elemento vivo da sua linha de sangue.

YIIK: A Postmodern RPG (PC) (ID@Xbox)

Neste jogo ao bom estilo dos JRPG, acompanhamos Alex, que acabou de testemunhar o desaparecimento de uma mulher dentro de um elevador. Ele rapidamente reúne um grupo de desajustados que encontrou na Internet, que investigam este desaparecimento. Passando-se nos anos ’90, podemos contar com toda a nostalgia que vem com a década, através de mini-jogos, combate em turnos, entre muitas outras surpresas.

No entanto, não é só de adições que contamos este mês no Xbox Game Pass, com estes jogos a saírem do serviço a 15 de Janeiro:

  • FTL: Faster Than Light (PC)
  • My Friend Pedro (Consola e PC)
  • Sword Art Online: Fatal Bullet (Consola)
  • Tekken 7 (Consola)

 

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *