Colecção Definitiva Homem-Aranha 24 – O Rapto da Mary Jane

A partir de hoje já podem descobrir mais uma saga do vosso herói preferido da Marvel, na Colecção Definitiva do Homem-Aranha, e desta vez, uma história que se passa pouco depois do casamento de Peter Parker com Mary Jane: “O Rapto de Mary Jane”, assinada por David Michelinie e Todd McFarlane!

Mais um grande clássico da Marvel, numa história que junta o Aranha com a Raposa Negra, o Gatuno, Silver Sable e muito mais!

Os recém-casados Peter Parker e Mary Jane têm pouco tempo para se ajustar à vida de casados, quando toda uma nova leva de complicações ligadas ao Homem-Aranha entre em seu caminho! Primeiro, o Aranha junta forças com Silver Sable e sua Matilha caçadora de nazistas e se envolve num roubo arriscado, cortesia de Gatuno e Raposa Negra. Porém, quando um espreitador ensandecido rapta Mary Jane, o cabeça de teia deve empreender uma caçada para encontrá-la antes que seja tarde demais.

A Coleção Definitiva do Homem-Aranha 24 – O Rapto da Mary Jane
Por David Micheline & Todd McFarlane
Editorial Salvat
Reúne The Amazing Spider-Man 303-309
176 Páginas

Cores, Capa Dura
PVP: 11,99€

  Marvel Comics adquire a licença de Alien e Predator

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!