Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

He-Man está de regresso em animação da Netflix

Continuamos a acompanhar o regresso do bravo  guerreiro-príncipe He-Man, agora em série de animação da Netflix. Depois das primeiras imagens da série (para recordar publicação aqui), eis que chega o teaser trailer.


A Netflix deu título nacional à série de animação, Os Donos do Universo: Revelação.
Assumido fã da série original, Kevin Smith é o responsável pela nova série de animação. Com a premissa de seguir os acontecimentos da mítica série dos anos ’80 , Os Donos do Universo: Revelação destina-se a um público adulto e ávido de acompanhar as aventuras de He-Man, Skeletor e de muitas as outras personagens que povoaram o imaginário de muitas crianças, hoje adultos.

Os Donos do Universo: Revelação chega aos ecrãs a 23 de julho, numa parte 1 constituída por 5 episódios, e uma segunda parte que será lançada posteriormente, em data não revelada, para completar a história.
E qual é a história? A Netflix resume numa só frase: A guerra por Eternia recomeça, naquela que poderá ser a batalha final entre He-Man e Skeletor.


O elenco vocal inclui Chris Wood como He-Man, Mark Hamill como Skeletor , Lena Headey como Evil-Lyn, Sarah Michelle Gellar como Teela, Henry Rollins como Tri-Clops, Phil LaMarr como He-Ro, Kevin Michael Richardson como Beast Man e Kevin Conroy como Mer-Man.
A animação é da Powerhouse Studios, que trabalhou recentemente na adaptação de Castlevania. Os episódios foram escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Superman), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).
O primeiro trailer foi lançado durante o Geeked Week.

Prepare-se para a nostalgia, diversão, acção, a atmosfera dos anos ’80 e uma animação que respeita o original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *