Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os Masters do Universo: o poder está de volta!

Quase quatro décadas depois, o poder está de regresso na Netflix!

As primeiras imagens de Os Masters do Universe: Revelação foram reveladas, finalmente! Já se pode ver o regresso à acção de He-Man, Skeletor e todas as outras personagens que os fãs ansiavam. Kevin Smith é o responsável pela nova série de animação, destinada um público adulto e fã da série original de animação. A história segue os acontecimentos da série original.

A sinopse, entretanto disponibilizada pela Netflix, adianta apenas uma linha:
A guerra por Eternia recomeça, naquela que poderá ser a batalha final entre He-Man e Skeletor.

Os Masters do Universe: Revelação chega aos ecrãs a 23 de julho, numa parte 1 constituída por 5 episódios, e uma segunda parte que será lançada posteriormente, em data não revelada, para completar a história.

Os Masters do Universe: Revelação conta com um elenco de vozes que inclui Chris Wood como He-Man, Mark Hamill como Skeletor , Lena Headey como Evil-Lyn, Sarah Michelle Gellar como Teela, Henry Rollins como Tri-Clops, Phil LaMarr como He-Ro, Kevin Michael Richardson como Beast Man e Kevin Conroy como Mer-Man.
Kevin Smith é um apaixonado pela série original, pelo que será de esperar que Revelação permaneça fiel ao que anteriormente foi visto. A animação é da Powerhouse Studios, que trabalhou recentemente na adaptação de Castlevania.

Revelação é um dos dois projectos Masters of the Universe actualmente em desenvolvimento na Netflix, com uma série de revivalista destinada ao público mais jovem também em produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *