‘Halloween’ é bom? E tem cena pós-créditos? (sem spoilers)

halloween

‘Halloween’, de David Gordon Green, é provavelmente o filme mais esperado desta época, Mas após algumas desilusões nos filmes de terror mais recentes, será que este vai alterar essa tendência? E tem cena pós-créditos?

Esta é uma das mais longas franquias do cinema de terror. Sem contar com o que irá estrear a 25 de Outubro, já se fizeram 10 (!) filmes baseado nas personagens de John Carpenter, incluido os dois remakes realizados pelo músico Rob Zombie. Mas este tem uma particularidade diferente: é uma continuação directa do filme original, que ocorre quarenta anos após os eventos do filme de 1978 (e não tão coincidentemente, quarenta anos desde a estreia, também) num mundo que ignora todas as outras sequelas (e remakes).

Pelo menos é assim que está a “ser vendido”!

halloween 2018

Mas com tanto desgaste da personagem Michael Myers (e também um pouco de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis)), será que ainda haverá paciencia para “mais do mesmo”? Bom, as criticas no Rotten Tomatoes começaram a aparecer e, até à altura em que este artigo está a ser escrito, está com uns sólidos 79%. Um muito bom resultado para um filme de terror, 11º do franchise! Por isso, e para já que ainda não fomos ver, as nossas expectativas estão boas.

  Filme de Leonor Noivo - RAPOSA - premiado em França

Ah, e se te perguntas se há cena pós-créditos, pois bem, as notícias indicam que sim, e que não só isso, como também é bem surpreendente. Aguçamos-te a curiosidade?

Halloween estreia em Portugal a 25 de Outubro 2018. Mas se não aguentas esperar tanto tempo, podes ir ver DOIS DIAS ANTES, participando no nosso passatempo de antestreia e… ter alguma sorte!

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *