Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Estúdio Pearl Abyss vai estabelecer o maior centro de arte da indústria de jogos coreana

O estúdio Pearl Abyss, produtores da popular franquia de MMORPG Black Desert, anunciou que é de seu plano estabelecer o “Pearl Abyss Art Center (nome provisório)”,  um novo edifício especializado em tecnologia de jogos e pesquisa de design.

A mesma irá investir 30 mil milhões de won (pouco mais de 22 milhões de euros) na construção de um prédio de cinco andares, com uma area bruta de 5.000 metros quadrados. Localizado em Pyeongchon, Anyang City, será o maior centro de arte da indústria de jogos coreana e a inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2022.

O Pearl Abyss Art Center consistirá em vários departamentos, incluindo um novo estúdio de captura de movimento, que será construído como um grande espaço sem colunas estruturado com treliças de aço. O estúdio de 1000 metros quadrados contará com uma altura do chão ao teto de mais de 9 metros e 150 câmaras de captura de movimento, permitindo filmagens de captura de movimento mais variadas e eficientes com acesso a mais espaço.

A Pearl Abyss tem investido ativamente em tecnologia de jogos, operando o seu próprio estúdio de captura de movimento de alta qualidade, estúdio de digitalização 3D e estúdio de áudio equipado para gravação de Foley. A IP Black Desert foi desenvolvida com o motor proprietário da Pearl Abyss e obteve muito sucesso no mercado global. A empresa também é reconhecida pela qualidade dos seus jogos e recursos de serviço, gráficos 3D realistas e ilustrações e ações notáveis.

Planeamos criar jogos mais realistas e cinematográficos através do centro de arte”, disse Jeakwon Kim, chefe executivo da divisão do setor de arte. “Será uma base tecnologicamente avançada para a Pearl Abyss melhorar a qualidade de novos títulos como Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, bem como a IP Black Desert”, continuou.

Até lá, a nova sede da Pearl Abyss também está em construção em Gwacheon Knowledge Information Town e deverá ser concluída em 2022. O novo escritório terá 15 andares, com cinco andares subterrâneos, e fornecerá um bom ambiente para desenvolver jogos e aumentar a eficiência no trabalho.

One thought on “Estúdio Pearl Abyss vai estabelecer o maior centro de arte da indústria de jogos coreana

  1. Por que você não usa o contact comment para ajudar a divulgar e rankenar o seu site?!.. Assim como eu estou acabando de fazer neste exato momento!
    Deixei ai no campo site a página onde eu falo mais sobre o assunto, e você vai poder saber o que é esse tal de Contact Comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *