Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+ anuncia entretenimento para todos

O Disney+ atualizou a grelha de programação de toda a região da Europa, do Médio Oriente e de África, e inclui alguns dos seus muito aguardados programas de entretenimento e filmes protagonizados por grandes estrelas, disponibilizando conteúdos para todos os gostos.

Encanto

Os assinantes já só têm de esperar uma semana até que uma das séries mais esperadas do ano, “Pam & Tommy”, protagonizada por Lily James e Sebastian Stan, chegue ao Disney+.


Os acontecimentos de “Pam & Tommy” ocorrem nos primórdios da internet e são baseados na inacreditável história real da cassete com cenas de sexo entre Pamela Anderson (Lily James, “Yesterday”) e Tommy Lee (Sebastian Stan, “O Falcão e o Soldado do Inverno”). Roubada da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito (Seth Rogen, “Long Shot“), o vídeo passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma sensação global quando chegou à internet em 1997. Uma história de amor, um crime e uma chamada de atenção, juntos numa série original de oito episódios, que aborda as fronteiras da privacidade, tecnologia e fama, ligando as origens da atual era de reality TV  a uma cassete roubada, vista por milhões, mas destinada a ter um público de apenas duas pessoas.
Os três primeiros episódios estarão disponíveis na quarta-feira, dia 2 de fevereiro, e todas as semanas sairá um novo episódio.

Pam & Tommy

Sendo “Pam & Tommy” uma série para o público adulto, o Disney+ garante um rigoroso controlo parental para que a plataforma de streaming continue a ser uma experiência de visualização adequada para todos os membros da família.
Os assinantes podem definir limites de acesso a conteúdo para adultos e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os perfis infantis já existentes para dar tranquilidade aos pais e tutores.

The King’s Man: O Início

Logo após a estreia de “Pam & Tommy”, chegará ao Disney+, na quarta-feira dia 23 de fevereiro, “The King’s Man – O Início“, na segunda-feira dia 21 de fevereiro. “The King’s Man: O Início” é o terceiro filme da saga “Kingsman” que inclui “Kingsman: Serviços Secretos” e “Kingsman: O Círculo Dourado.”
The King’s Man: O Início” conta a história de um homem que corre contra o tempo para deter um grupo composto pelos piores tiranos da história do crime que se reúnem com o objetivo de planear uma guerra e exterminar milhões.

Turning Red: Estranhamente Vermelho

Turning Red: Estranhamente Vermelho”, da Disney e Pixar, estreará na sexta-feira, dia 11 de março.
A Disney e Pixar apresenta Mei Lee, uma jovem de 13 anos dividida entre continuar a ser uma filha obediente e o caos da adolescência já que sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela transforma-se num panda vermelho gigante!
A Idade do Gelo: As Aventuras de Buck” na sexta-feira, dia 25 de março.
As hilariantes aventuras dos mamíferos pré-históricos favoritos de todos estão de regresso.
Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás na procura de emoção partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente encontram-se presos numa enorme caverna subterrânea. Ao serem resgatados ppor Buck Wild, o amante de aventuras e caçador de dinossauros, juntos eles enfrentamos dinossauros indisciplinados que habitam o Mundo Perdido.


Já “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” irá para os ecrãs na quarta-feira, dia 30 de março.
A série acompanha Steven Grant, o simpático funcionário de uma loja, que vive atormentado por blackouts e memórias de outra vida. Steven descobre que tem Transtorno Dissociativo de Identidade e partilha o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc vão surgindo, estes têm de navegar através das suas complexas identidades, ao mesmo tempo que se vêm envolvidos num mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Moon Knight: Cavaleiro da Lua

 

Moon Knight: Cavaleiro da Lua” conta com nomes como Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawyno elenco.

Nos próximos meses, o Disney+ será também o único serviço de streaming a transmitir “As Kardashians”, “Pistol” e “West Side Story”.

Ansel Egort e Rachel Zegler em “West Side Story”

A estes títulos juntam-se vários programas televisivos e filmes disponíveis também em streaming, incluindo “Dopesick”, “Homicídios ao Domicílio”, “Hawkeye: Gavião Arqueiro” da Marvel, “O Livro de Boba Fett” e “Encanto”, da Disney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.