Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Moon Knight: trailer revelado

A primeira lua cheia do ano trouxe o trailer completo de Moon Knight: Cavaleiro da Lua, a muito antecipada nova série da Marvel Studios!
É a próxima série Marvel a chegar à plataforma do Disney+.

Moon Knight: Cavaleiro da Lua traz para o ecrã do Disney+ o Moon Knight, um dos personagens mais fascinantes e sombrios das histórias das bandas desenhadas da Marvel Comics. A série terá como protagonista Oscar Isaac, muito conhecido no universo Star Wars como o habilidoso e destemido piloto Poe Dameron. Recorde aqui o anúncio do protagonista da série.


Marc Spector, o verdadeiro nome do Moon Knight, é uma personagem bem diferente daquelas que estamos habituados a ver nos filmes e séries da Marvel Studios. Além de sofrer de transtorno dissociativo de identidade, o ex-militar da Marinha é morto durante uma missão como mercenário no Egipto. Uma divindade chamada Khoshu, deus egípcio da Lua e da vingança, ressuscita-o, transformando-o no Moon Knight.

Marc regressa aos EUA decidido a combater o crime, investe o dinheiro que recebeu como mercenário e desenvolve uma pequena fortuna. Para se distanciar do passado, ele cria a identidade do milionário Steven Grant e desenvolve uma armadura tecnológica para o seu lado heróico. Ao mesmo tempo, para manter contato com as ruas, ele também circula como o taxista Jake Lockley.

O elenco da série conta com Oscar Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal – A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer, Dia de Treino) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

A série televisiva de 6 episódios terá como pano de fundo a iconografia egípcia, e a Marvel Studios teve o cuidado de confiar a realização ao egípcio Mohamed Diab (Cairo 678, Clash) para combinar os elementos históricos e iconográficos com acção e aventura.

E o realizador falou sobre a série, “Definitivamente, quando você vir a série, não reconhecerá que sou eu a realizar”, diz ele. “Mas estou tão orgulhoso. Gosto de ter um novo desafio.” e acrescenta “Os meus filmes são difíceis, sérios e sobre grandes temas, e eu sinto fortemente que Moon Knight é assim – será entretenimento, mas também pesado”, diz ele. “Ao mesmo tempo, fomos muito criativos com o humor e com a acção. Tenho dito à minha esposa: não acredito que sou engraçado em outra língua!”

A série conta ainda com episódios realizados por George Clooney (Confissões de Uma Mente Perigosa), e pela dupla Aaron Moorhead (Sincrónico) e Justin Benson (Sincrónico).


Moon Knight: Cavaleiro da Lua é uma série criada por Doug Moench para a Marvel Studios e Disney + e integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação da série The Umbrella Academy para a Netflix e escreveu o argumento de Quarteto Fantástico de 2015, liderou a equipa de argumentistas de Moon Knight. Jeremy Slater assume a produção executiva da série com Kevin Feige.

Moon Knight estreia a 30 de Março no Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.