Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Demon Slayer prestes a estrear nos cinemas portugueses

Um dos grandes êxitos do ano nos cinemas de todo o mundo está prestes a chegar, também, aos cinemas portugueses.


Demon Slayer: Mugen Train foi um estrondoso sucesso  na estreia nos cinemas japoneses (para recordar aqui), e a legião de espectadores ávidos de assistir  à continuação direta da primeira temporada de Demon Slayer acabou por esgotar sessões por todo o mundo.

O filme já acumulou 439 milhões de dólares de receita nas bilheteiras; resultado bastante impressionante mesmo para um ano sem pandemia.

Assim sendo, Demon Slayer: Mugen Train é actualmente o terceiro filme com maior receita de bilheteira este ano (valores de 27 de maio), estando à frente de filmes como Godzilla vs Kong (com 432 milhões de dólares).

Vejam aqui os trailer e póster oficiais portugueses de Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito 

Em Portugal Demon Slayer também já conquistou… os leitores!

Demon Slayer Volume 1: Crueldade, da editora Devir, lidera o top de vendas ficção da FNAC, mostrando que a banda desenhada japonesa está a crescer em Portugal. Internacionalmente, o primeiro volume já vendeu mais de 100 milhões de exemplares. Recorde aqui a publicação da Central Comics.

Regressando ao filme, a distribuidora Big Picture Films acaba de incluir Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- O Filme: Comboio Infinito na sua lista de estreias, e 10 de junho é a data prevista prevista para a chegada aos grandes ecrãs de Portugal em versão original, legendada em português!


A história de Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- O Filme: Comboio Infinito acompanha Tanjiro Kamado e a sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por demónios. Para além de perder todos os familiares, Tanjiro viu a sua irmã transformar-se num demónio. Para a recuperar como humana e impedir que outros passem pelo processo, Tanjiro transforma-se num matador de demónios.

Agora, Tanjiro Kamado e os amigos do corpo do Demon Slayer estão a bordo do Infinity Train, numa nova missão para investigar uma misteriosa série de desaparecimentos cometidos por um demónio que tem atormentado as pessoas e assassinado os matadores de demónios que o enfrentam.


Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – O Filme: Comboio Infinito é realizado por Haruo Sotozaki e é baseado no mangá Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba de Koyoharu Gotoge. Foi então adaptado para uma série de televisão, distribuída nas plataformas Netflix, Amazon e Hulu, e Mugen Train (também conhecido como Infinity Train) é o sucessor directo.

Em breve será lançado o trailer e poster português, e o Central Comics continuará acompanhar a chegada aos cinemas portugueses deste fenómeno mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *