DC Fandome: Vem aí a convenção virtual da DC Comics

Falta apenas um mês para a convenção da DC Comics que vai juntar fãs dos 7 continentes. A DC FanDome, uma maratona de 24h, online e gratuita, é organizada pela Warner Bros. e terá início às 18h de Portugal Continental, no próximo dia 22 de Agosto.

dc fandome

À semelhança da experiência das convenções presenciais, a DC FanDome promete novidades em primeira mão sobre projectos em cinema, televisão, banda desenhada e jogos, anúncios para os próximos anos, segmentos especiais, vídeos exclusivos e exploração de mundos temáticos. Conta ainda com a participação de actores, cineastas e criadores dos maiores filmes, séries de TV, jogos e bandas desenhadas.

O programa inclui seis áreas distintas: a Hall of Heroes, o epicentro da DC FanDome; a DC WatchVerse, a sala de cinema virtual com acesso a imagens nunca antes vistas; a DC YouVerse, onde o conteúdo dos fãs é protagonista; a KidsVerse, dedicada aos mais pequenos; a InsiderVerse, onde os mestres da DC Comics levam os fãs até à magia atrás das câmaras; e a FunVerse, um lugar repleto de actividades e merchandising de edição limitada.

Os maiores fãs têm até ao dia 31 de Julho para submeter em dcfandome.talenthouse.com as suas criações artísticas inspiradas no universo DC Comics. De ilustrações e pósters, a maquilhagem, cosplay e cenários, duas competições vão seleccionar os melhores trabalhos a expor durante a convenção, assim como atribuir prémios até dois mil dólares.

  Ermal 4: Ómega e Alfa

Anne Sarnoff, CEO da Warner Bros, sublinha que “Não há fã como o fã da DC. Há mais de 85 anos que o mundo se virou para os heróis e histórias inspiradoras da DC para animar e entreter, e este gigantesco e imersivo evento digital dará a todos novas formas de personalizar a sua jornada pelo Universo da DC, sem filas, sem bilhetes e sem barreiras. Com o DC FanDome, seremos capazes de dar aos fãs à volta do mundo uma forma única e empolgante de se ligarem com as suas personagens preferidas da DC, além dos incríveis talentos que os trazem à vida nas páginas e no ecrã”.

Site oficial: https://dcfandome.com/

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *