Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Crunchyroll chega aos 5 milhões de assinantes e anuncia nova produção original

A conhecida plataforma Crunchyroll anunciou esta semana que já ultrapassou a marca dos 5 milhões de assinantes, e 120 milhões de utilizadores registados.

Com isto, a mesma apresentou o desenvolvimento de uma nova produção original, intitulada Dark Star Squadron, uma épica space opera animada, em parceria com Zoe Saldana e sua produtora Cinestar Pictures. Todd Ludy (Voltron: Legendary Defender) participa como roteirista, com Zoe Saldana, Cisely Saldana e Mariel Saldana da Cinestar Pictures atuando como produtoras executivas. Sonia A. Gambaro e Maytal Gimboa da Pollinate Entertainment também trabalham na produção.

O tremendo crescimento do nosso serviço de streaming é um indicador do crescente amor pelo anime, e seu merecido destaque na cultura popular,” disse Joanne Waage, general manager da Crunchyroll. “Zoe e seu time estão trazendo para esta história seu próprio amor pelo anime, e estamos muito empolgados em poder fazer parte disto.

Dark Star Squadron acompanha a jornada de quatro cadetes com péssimas notas que, depois de retornar de um passeio em uma nave estelar roubada, descobrem que sua academia está em ruínas e todos os seus colegas desapareceram. Sozinhos, estes heróis improváveis terão que embarcar rumo aos confins da galáxia para encontrar os desaparecidos e provar seu valor.

Nós somos verdadeiros fãs de anime e de animação, e estamos muito empolgadas com esta oportunidade de firmar parceria com a Crunchyroll para levar Dark Star Squadron para uma audiência ainda maior“, disseram Zoe, Cisely e Mariel Saldana da Cinestar. “Mal podemos esperar para que todos conheçam a tripulação e acompanhem a jornada destes heróis improváveis.”

É uma alegria poder trabalhar ao lado de um time criativo tão talentoso na produção de Dark Star Squadron, uma nova série de aventura e fantasia“, disse Sarah Victor, chefe de desenvolvimento na Crunchyroll. “Adoramos trabalhar com criadores que são apaixonados pelo anime como meio de contar histórias, e mal podemos esperar para levar este épico interestelar para fãs de toda a galáxia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *