Conhece os protagonistas de DUMBO

O filme em imagem real de DUMBO estreia já no dia 28 de março. Conhece aqui os protagonistas!

Dumbo é um elefante recém-nascido muito doce e com umas orelhas enormes que se tornou a novidade do circo declínio de Max Medici. As suas diferenças físicas alarma Medici, cujo tinha investido num bebé fofo para atrair o público até que Dumbo descobre que pode usar as suas orelhas para voar. Contudo, Dumbo não é feliz, pois fica perdido quando a sua mãe é afastada de si e é tornado na atração principal de um parque de diversões de última geração chamado Dreamland.

 

Holt Farrier (Colin Farrel), uma ex-estrela de circo que tem a vida do avesso, regressa da Primeira Guerra Mundial. Ao perder a sua filha e o seu número de circo, esforça-se para criar uma relação com os seus dois filhos, Milly e Joe. Quando o dono do circo lhe pede para cuidar de Dumbo, um elefante recém-nascido com orelhas exageradas, Holt não se entusiasma com a oportunidade, mas os seus filhos sim, abrindo portas para um vínculo futuro que ele não previa acontecer.

Max Medici (Danny DeVito), o dono do circo Medici Bros., compra uma elefante fêmea grávida, na esperança que esta dê fruto a um bebé fofo que atraia a multidão. Mas, quando o bebé nasce com orelhas gigantes, Medici fica frustrado até descobrir que Dumbo pode voar. As coisas começam a melhorar para si e o seu circo, especialmente quando lhe fazem uma oferta monetária altíssima que ele não pode recusar.

  Cinema: Crítica - O Falcão Manteiga de Amendoim (2019)

V. A. Vandevere (Michael Keaton), um empresário persuasivo que está de olho no circo de Max Medici e a sua nova recente atração, um elefante voador. Contudo, os Vandevere só vêem lucro à frente então planeia fazer de Dumbo uma estrela no seu parque de diversões de última geração, o Dreamland, com o objetivo de juntar o elefante voador a uma artista aérea deslumbrante, Colette. Com o olho no lucro, nada o irá parar.

Colette Marchant (Eva Green) é uma trapezista talentosa e uma estrela voadora nascida em França. É o braço direito de Vandevere quando este recruta Dumbo para a Dreamland, o seu parque de diversões de última geração. Ao lado de Dumbo, Colette irá lançar um novo número onde descobrirá mais acerca do mundo do espetáculo e si mesma.

  • DUMBO estreia a 28 de março nos cinemas, na versão legendada e dobrada

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *