Chili com Carne em Digital

A editora independente Chili com Carne entra na era da BD digital.

Todos falam dos “e-books” e o fim dos livros impressos… Entre as mentiras que se vão pregando sobre a ecologia dos e-books em contraponto às óbvias vantagens de portabilidade do digital acreditamos que é possível trabalhar os dois formatos sem histerias e dramas, tanto que várias das nossas edições já tem versões digitais. Começámos já em 2007 por colocar zines esgotados para descarga gratuita em formato PDF: Mesinha de Cabeceira #13 (de Nunsky), Allen (de Isabel Carvalho) e o Chili Bean – é só seguir as respectivas ligações.

Scorpio Rising (…) de Ondina Pires, A Segunda Vida de Djon (…) de Nuno Rebocho e Cadernos de Fausto e Algumas pessoas depois, ambos de Rafael Dionísio não estão ainda esgotados mas existem como “e-books” na plataforma todoebook – a metade do preço que a versão papel. Os títulos mais velhos estão disponíveis desde Agosto de 2010.


  Análise BD - "Transilvânia" - A imortalidade da imaginação!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...