Ben Affleck e Michael Keaton regressam como Batman no filme do Flash!

“The Flash”, realizado por Andy Muschietti (It, It 2), e com estreia programada para 2022, irá ter a presença dos actores Ben Affleck e Michael Keaton, onde irão interpretar mais uma vez a personagem Batman.

Quem afirma isto é a revista Vanity Fair, e que podemos já confirmar na página do IMDB.

Ben Affleck e Michael Keaton regressam como Batman

Batman já foi interpretado por vários actores no cinema e é uma daquelas personagens que divide sempre o público quanto à questão de quem o interpreta. Há quem odeie e quem deteste qualquer um dos actores que vestiu a pela do Cavaleiro das Trevas. O próximo será Robert Pattinson, e a polémica mantém-se.

O filme do Flash estreia no verão de 2022, cujo papel de Barry Allen está a cargo de Ezra Miller, onde irá quebrar a lei da física e misturar dimensões paralelas onde irá encontrar versões diferentes das personagens da DC, numa adaptação da saga da banda desenhada Flashpoint de 2011.
flashpoint

O seu Batman tem uma dicotomia muito forte, que é a sua masculinidade – por causa de sua aparência, a figura imponente que ele tem e sua mandíbula – mas ele também é muito vulnerável. Ele sabe como entregar de dentro para fora essa vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio.

Afirmou Muschietti, sobre Affleck.

Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interacção e o relacionamento entre Barry e o Bruce Wayne do Affleck vão trazer um nível emocional que nunca vimos antes . É o filme de Barry, é a história de Barry, mas as suas personagens estão mais relacionadas do que pensamos. Ambos perderam as suas mães num assassinato e esse é um dos alicerces emocionais do filme. É aí que o Batman Affleck entra em acção. Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmara. Ele entende.

Mas Affleck não vem sozinho. Mais algumas versões alternativas do Batman e outros heróis irão aparecer, como o Batman do filme Tim Burton de 1989, interpretado por Michael Keaton, e que terá também um papel fulcral.

  FEST 2021 acontece em Outubro

Aparecerão mais caras conhecidas para enriquecer o elenco? Vamos aguardar mais noticias com expectativa.


Central Comics: Especial 19º Aniversário

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *