BD: Lançamento: TANGERINA

Rita Alfaiate regressa com um novo livro do universo ‘Tangerina”. Este livro será lançado no Festival Internacional de BD de Beja, com a presença da autora.

Este é o capítulo que faltava no livro “No Caderno da Tangerina”. O mistério que envolvia a personagem principal, a Tangerina, é revelado neste livro, cujo título tem o seu nome, em homenagem a todos os incompreendidos, sejam eles adultos ou crianças.

Tangerina
de Rita Alfaite
Escorpião Azul
Capa Mole, P/B, 98 pp
pvp 11,50 EUR

Autora:

Nasceu em Lisboa em 1992. Licenciou-se em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, tendo mais tarde enveredado pelo Mestrado de Desenho, que considera ser a melhor forma de se expressar. Em 2017 publicou o seu primeiro álbum de BD intitulado “No Caderno da Tangerina” e que constituiu a parte prática da sua dissertação de Mestrado. A sua tese também foi publicada pela Escorpião Azul, com o título “Ensaio Sobre a Incoerência Estilística” e que contou com o apoio do Clube Português de Banda Desenhada. Em 2018 contou com a sua participação no livro colectivo de BD “Humanus”.

  Inscrições abertas para o Prémio Nacional BIG 2021 - Bienal de Ilustração de Guimarães

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *