BD: Lançamento Disney Hiper #2
Hoje é dia do lançamento da segunda revista Disney Hiper pelas mãos da Goody. A Disney Hiper tem um preço de capa de 3,90€, tem 320 páginas e periodicidade mensal. [fbshare]
Além das habituais histórias de diversas personagens, há ainda espaço para as BDs de 1 página só, piadas, adivinhas e passatempos.
(clica para ampliar)
Disney Hiper #2
Vários Autores
Goody
320 páginas, cores, formatinho
Lançamento: 25 de Janeiro 2013
PVP: 3,90€
Queres encomendar números atrasados ou pedir assinatura? Contacta a editora pelo site oficial http://www.assineja.pt/
[ad#cabecalho]
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.
Tenho sido comprador assíduo destas BDs Disney da Goody e espero que estas continuem por muito tempo. Que se mantenha a periodicidade certa a que eles nos têm habituado e que se passe das 50 edições… 🙂