Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Apple TV+ Lança Trailer da Série Limitada “Lady in the Lake”

A Apple TV+ revelou o trailer da sua nova série “Lady in the Lake”, uma série limitada de sete episódios, protagonizada pela vencedora do Óscar e Globo de Ouro, Natalie Portman, que também assume o papel de produtora executiva, e pela nomeada ao Emmy, Moses Ingram. Criada e realizada por Alma Har’el, “Lady in the Lake” estreará globalmente na Apple TV+ com os dois primeiros episódios na sexta-feira, 19 de julho de 2024, seguidos de novos episódios todas as sextas-feiras até 23 de agosto de 2024.

Lady in the Lake

Sinopse e Contexto

Baseada no romance de 2019 da autora best-seller do New York Times, Laura Lippman, “Lady in the Lake” decorre em Baltimore, durante o Dia de Ação de Graças de 1966. A série segue Maddie Schwartz (Portman), uma dona de casa judia que procura escapar de um passado secreto e reinventar-se como jornalista investigativa, e Cleo Johnson (Ingram), uma mãe que navega pelo submundo político da Baltimore negra enquanto luta para sustentar a sua família. As vidas destas duas mulheres, inicialmente paralelas, convergem de forma fatal quando Maddie se fixa na misteriosa morte de Cleo, abrindo um abismo que coloca todos ao seu redor em perigo.

Com uma direção visionária de Alma Har’el, “Lady in the Lake” surge como um thriller noir febril e uma narrativa inesperada sobre o preço que as mulheres pagam pelos seus sonhos.

Elenco e Equipa de Produção

Além de Portman e Ingram, a série conta com a participação de Y’lan Noel, Brett Gelman, Byron Bowers, Noah Jupe, Josiah Cross, Mikey Madison e Pruitt Taylor Vince. “Lady in the Lake” é produzida pela FIFTH SEASON, Crazyrose e Bad Wolf America. Har’el cria, executa, escreve e dirige a série juntamente com o parceiro de produção Christopher Leggett. Natalie Portman também é produtora executiva ao lado da sua parceira Sophie Mas. Nathan Ross e o falecido Jean-Marc Vallée servem como produtores executivos para a Crazyrose, enquanto Julie Gardner é produtora executiva para a Bad Wolf America. Layne Eskridge, Amy Kaufman, Boaz Yakin e a autora Laura Lippman também são produtores executivos.

Banda Sonora

A banda sonora foi composta por Marcus Norris, fundador e diretor artístico da South Side Symphony. As performances ao vivo foram compostas e produzidas por Bekon, um produtor nomeado para o Grammy, conhecido pelo seu trabalho nos álbuns “DAMN.” e “Mr. Morale & the Big Steppers” de Kendrick Lamar.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights