Anime: Fairy Tail afinal não acaba?
Hiro Mashima criador da manga Fairy Tail Twitou recentemente que o Anime com o mesmo nome afinal não vai acabar, conforme tinha sido anunciado pela Weekly Shōnen Magazine da Kodansha e divulgámos aqui no Central Comics. [fbshare]
Nas palavras do autor deste franchise: “na realidade ainda não acabou. Não posso dizer mais do que isto, mas espero que vocês vejam a repetição dos episódios (do Anime) que vai começar em Abril e aguardem pelo dia em em que eu vou anunciar boas noticias”. Disse ainda: “O Anime não é o fim. Não parem de acreditar”
Recentemente a Kodansha’s TV Magazine noticiou que a versão Anime desta série vai terminar a 30 de Março. No entanto Hiro Mashima revelou que existe algo que ele quer dizer, mas que ainda não pode. Por isso, todos os Fãs de Fairy Tail devem ser pacientes e aguardar pelo dia em que Hiro Mashima vai ter boas noticias para dar!
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.
Fairy tail dificilmente será cancelada enquanto mantiver uma boa audiência nas tv, boas vendas com o manga e as restantes merchandise.
Prefiro que fairy tail faça uma pausa, já que o anime está a alcançar o manga, do que encher o anime com fillers como aconteceu com Bleach.
Acho que preferia fillers a pausa… os fillers de Fairy Tail são decentes … não são insuportaveis como Bleach e Naruto… ficar sem Fairy Tail todo o sabado vai ser dificil
Não quero ler o mangá pois acho o anime perfeito e muito bem feito gosto de ter surpresa nas partes épicas sendo o mais épicas o possivel.
eu tbm axo que fillers seria bom pq se parrarem ou um pausa como estão dizendo pode ser q não voltem como fizeram com outros animes !! =[
nao pode acabar esse anime e muito bom
porra ja basta ficar sem sword art online e agora sem fairy tail,meu sabado ja era
porra Fairy Tail e o Melhor Anime que eu ja assisti ate os episodios fillers sao bons
…. se acabar oque q eu vou fazer da minha vida ?
Fãs de Fairy Tail,não me levem a mal mas…O Autor de Fairy Tail (Hiro Mashima) deveria logo acabar com Fairy Tail,realmente,a história perdeu o ritmo,é bom só até a segunda saga o resto é muito palha.O Natsu continua congelado no tempo,não há ainda protagonista certo,e também as piadinhas já estão sem graça (É sempre o Gray tirar a camisa,o natsu passar mal em meios de transporte e mimimi blábláblá….)que tal terminar logo Fairy Tail e tomar um novo rumo,pois a história não vai aguentar mais ficar num arco certa,e depois no outro arco a ser mudada.Uma hora ou outra o Mashima-sama vai ter que terminar,e que termine com um final épico,porque meu amigo…tá puxado :/
sengoku fairy tail sempre vai ser dahora as piadfas n pedem a graça pq sempre tem novas piadas he o anime constantimente muda veja o manga he vc ira entendeer