Animação: Angel’s Drop, Saki Episode of Side A, A Certain Magical Index

Saki Episode of SideO realizador de Saki Episode of Side A, Manabu Ono, revela que a sua série de animação passará de 15 para 16 episódios passando assim para 4 os episódios especiais.[fbhsare]

Ono ainda diz que os especiais terão uma duração maior que os episódios normais, e que que na sua totalidade, estes 4 serão tão longos como 5 ou 6 dos normais.
O 14º episódio estreia no canal AT-X, às 19h30 locais, no dia 29 de Janeiro.


O Lobo Mau

Quem tiver a sorte de ser um dos 103 mil primeiros espectadores do filme A Certain Magical Index receberá uma cópia do novela de 224 páginas, A Certain Magical Index: Road to Endymion, escrita pelo criador original Kazuma Kamachi.
Neste filme, as personagens principais, Kamijo e Index, uma rapariga de nível 0 de seu nome Arisa. Os Magicians andam atrás de Arisa e atacam Academy City. Uma mulher chamada Shattoura lidera uma unidade de Academy City contra esse ataque. Kamijo e Index ficam a saber de Stiyl que Arisa é a chave para uma guerra entre a Magia e a Ciência.

O site oficial da adaptação para anime da comédia bishōjo de Chizuna Nakajima, Angel’s Drop (Tenshi no Drop), lançou um vídeo promocional de 42 segundos, esta semana.
O estúdio de animação, AIC Frontier, produz o filme, que é realizado por Koji Ito (Megane na Kanojo, Geisters – Fractions of the Earth).
A trama ronda à volta de Botan e Shinobu, duas amigas de infancia que se alistam na Academia St. Azumaria Girls. O seu encontro com um “anjo” chamado Un-chan torna as suas vidas num desenrolar de situações estranhas. A manga tem elentos de Yuri, hentai, omorashi entre outros fetiches que normalmente não se encontraem em mangas tipo shōnen ou shōjo.

  The Promised Neverland Volume 6

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *