A Arte de Under Siege

Depois do jogo, o livro.
Primeiro jogo português para a PlayStation®3, será uma das presenças mais notadas na 22ª edição do Festival Internacional de BD da Amadora de 21 de Outubro a 6 de Novembro, com a apresentação do livro “A Arte de Under Siege”

Seed Studios vai estar presente na 22ª Edição do Festival Internacional de BD da Amadora, com o primeiro jogo desenvolvido em Portugal para a PlayStation3, disponível aos visitantes que queiram conhecer o jogo ou simplesmente reviver as emoções que o jogo proporciona.

Além do jogo, será lançado nos dias 29 e 30 de Outubro o livro “A Arte de Under Siege”, da responsabilidade da editora Asa/Leya. De capa dura, o livro conta com 64 páginas repletas de arte seleccionada como esboços, ilustrações e modelos 3D, entre outros. Inclui ainda a BD “1º Encontro”. O preço do livro é de 16,95 euros e estará à venda no festival e depois, em livrarias e lojas especializadas.

Ainda no âmbito do festival, apresenta também a sua própria exposição de arte no festival com arte gráfica desenvolvida ao longo dos 3 anos de produção do jogo, com os desenhos originais da Banda Desenhada “1º Encontro” no seu formato original, A3.

O festival decorre de 21 de Outubro a 6 de Novembro no Fórum Luis de Camões, na Brandoa.

Todas as actualizações sobre o jogo podem ser acompanhadas através da página de Facebook em www.facebook.com/undersiegegame

  Ministro da Educação Brasileiro ataca China com personagens da Turma da Mônica!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...