Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Arte de Under Siege

Depois do jogo, o livro.
Primeiro jogo português para a PlayStation®3, será uma das presenças mais notadas na 22ª edição do Festival Internacional de BD da Amadora de 21 de Outubro a 6 de Novembro, com a apresentação do livro “A Arte de Under Siege”

Seed Studios vai estar presente na 22ª Edição do Festival Internacional de BD da Amadora, com o primeiro jogo desenvolvido em Portugal para a PlayStation3, disponível aos visitantes que queiram conhecer o jogo ou simplesmente reviver as emoções que o jogo proporciona.

Além do jogo, será lançado nos dias 29 e 30 de Outubro o livro “A Arte de Under Siege”, da responsabilidade da editora Asa/Leya. De capa dura, o livro conta com 64 páginas repletas de arte seleccionada como esboços, ilustrações e modelos 3D, entre outros. Inclui ainda a BD “1º Encontro”. O preço do livro é de 16,95 euros e estará à venda no festival e depois, em livrarias e lojas especializadas.

Ainda no âmbito do festival, apresenta também a sua própria exposição de arte no festival com arte gráfica desenvolvida ao longo dos 3 anos de produção do jogo, com os desenhos originais da Banda Desenhada “1º Encontro” no seu formato original, A3.

O festival decorre de 21 de Outubro a 6 de Novembro no Fórum Luis de Camões, na Brandoa.

[ad#post-largo]

Todas as actualizações sobre o jogo podem ser acompanhadas através da página de Facebook em www.facebook.com/undersiegegame

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Verified by MonsterInsights