007: Sem Tempo Para Morrer, já tem trailer!

4 anos depois da última vez que vimos James Bond no grande ecrã surgem as primeiras imagens da nova aventura cinematográfica do agente ao serviço de Sua Majestade.

A pré-produção e as filmagens de  007: Sem Tempo Para Morrer tiveram tantas peripécias que chegou a existir alguma reserva se Daniel Craig voltaria a interpretar o agente secreto mais famoso do cinema e da literatura.  Mas, o actor britânico está de regresso para um último Martini e uma nova emocionante aventura!

007: Sem tempo Para Morrer é o 25º filme de James Bond. O filme é realizado por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig, que regressa para o seu quinto filme. Com argumento escrito por Neal Purvis e Robert Wade (Spectre, Skyfall), Cary Joji Fukunaga, Scott Z. Burns (Contágio, The Bourne Ultimatum) e Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve, Fleabag)

O elenco de 007: Sem tempo Para Morrer inclui também Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes.



Em ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Veja o primeiro trailer de 007: Sem Tempo para Morrer:

007 –  Sem tempo Para Morrer estreia em Portugal a 8 de Abril de 2020.

  Tom Holland prepara-se para o Homem-Aranha 3, e Uncharted!

As filmagens de 007: Sem tempo Para Morrer aconteceram em diversos locais na Jamaica, Itália, Noruega, Inglaterra, Itália, Escócia e Ilhas Faroé. Na Jamaica foi feito este primeiro video de apresentação das filmagens da nova aventura de James Bond

Esta semana, também, foi anunciado uma nova série de banda desenhada do espião britânico. Leiam aqui o nosso artigo.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *