James Bond regressa numa série ongoing de banda desenhada!

Numa altura que está meio mundo à espera do trailer do novo filme “007: Sem Tempo Para Morrer”, que será revelado amanhã, a Dynamite revela que vai lançar uma nova série ongoing de banda desenhada dedicada ao espião James Bond!

Depois de lançamentos de  minisséries e até mesmo de comics one shot, a Dynamite Entertainment prepara-se para lançar uma nova colecção de comics de continuidade de James Bond. A anunciada série é desenvolvida por uma nova equipa de criativos. Os argumentistas Danny Lore (Queen Of Bad Dreams) e Vita Ayala (Morbius, Age Of X-Man) vão recuperar a série de comics, em conjunto com o ilustrador Eric Gapstur (James Bond 007) e com capas desenhadas por Jim Cheung (Justice League, Young Avengers). Os autores são amigos e partilham a paixão pelo superespião criado por Ian Fleming. James Bond assinala a maior colaboração dos amigos como argumentistas.

Em James Bond #1 Uma obra de arte de valor inestimável é considerada falsa, as investigações levam a antro de crimes e corrupção internacionais. Mas o que diabo James Bond sabe sobre o mundo da arte de falsificação? Lançamento mundial a 4 de Dezembro de 2019.


Em James Bond # 2 Uma farsa é apenas o começo … James Bond é forçado a um mundo que ele não entende. Falsificações, contrabando, seguindo trilhas impossíveis para vilões invisíveis. Ele pode aprender a confiar nos outros em busca de ajuda ou a missão o deixará para trás?  Lançamento mundial a 8 de Janeiro de 2019.

  BEEP BOOP #3 - Lançamento

James Bond #3 encerra o primeiro arco da nova saga de comics. Bond está desesperado. O que começou como uma tarefa de “punição”  expandiu-se para um mundo de crime internacional que Bond não consegue entender. 007 aceitará que a missão é grande demais para um espião e procurará ajuda … ou o orgulho será o seu fim?

Por enquanto é desconhecido o lançamento desta banda desenhada em Portugal.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *