Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Coronavirus faz adiar 007 – Sem Tempo Para Morrer!

Esta é a missão que James Bond não gostaria de enfrentar na vida real!
A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada , adianta o twitter oficial de James Bond.

No início desta semana, a MGM, Universal e Eon receberam uma carta aberta do maior blog de fãs do Bond, MI6-HQ, pedindo às empresas que adiassem a estreia e “colocassem a saúde pública acima dos planos de marketing para estreia”.
Agora, é  adiantado que o lançamento da 25ª aventura de James Bond será o primeiro filme numa escala global a sofrer com o surto do coronavírus. A estreia em Portugal estava prevista para 8 de Abril.
A  estreia em Inglaterra está agora prevista para 12 de Novembro e no mercado internacional será a 25 de Novembro. Aguarda-se indicação da data prevista para Portugal (eventualmente será a 26 de Novembro).

A mesma publicação informa que Barbara Broccoli da Eon Productions e Michael G. Wilson lideraram a decisão de tomar a dramática decisão.
Quando o coronavírus começou a espalhar-se, as apresentações do filme entrevistas na China, Coreia do Sul e Japão foram imediatamente canceladas e o lançamento de 007: Sem Tempo Para Morer em Hong Kong foi adiado para 30 de abril.

Aliando ao facto de centenas de salas de cinema estarem encerradas em diversos países, a importância da estreia global para evitar a pirataria e o enorme prejuízo consequente, terá sido decisivo para adiar a estreia. Entretanto haverá toda uma nova campanha de marketing.

Em “007: Sem Tempo Para Morrer“, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Realizado por Cary Joji Fukunaga, o 25º filme da saga marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007. Esta é a quinta vez que o britânico Daniel Craig interpreta o papel de 007, depois de ‘Casino Royale’ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Skyfall’ (2012) e ‘Spectre’ (2015).
O ator norte-americano Rami Malek (Óscar de Melhor Ator em ‘Bohemian Rhapsody’) , é o vilão da história, sendo que do elenco fazem também parte, entre outros, a atriz francesa Léa Seydoux (‘007 Spectre’) o ator britânico Ralph Fiennes no papel de ‘M’ e ainda, Lashana LynchBen WhishawNaomie HarrisJeffrey Wright ou Christoph Waltz, que regressa ao personagem Blofeld de 007 Spectre. Neal Purvis e Robert Wade, voltam a assinar o argumento, em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.