Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“007: Sem Tempo para Morrer”: música original em Vinil

A estreia de 007: Sem Tempo para Morrer continua a ser promovida para acontecer a 19 de Novembro.
Esta semana foram lançados novos posters das personagens da 25ª aventura cinematográfica de James Bond, assim como um novo poster promocional internacional de 007: Sem Tempo para Morrer.

Agora, surge a informação da comercialização da edição especial em disco de vinil do tema principal do filme, No Time to Die, interpretado por Billie Eilish. O disco será lançado a 5 de Outubro, e pode ser encomendado aqui. O disco em vinil tem como particularidades ser em 7″ e cor de gelo.

A aposta em recuperar o disco de vinil está a acontecer com naturalidade pelos amantes de música, sendo muito mais que apenas uma tendência ditada pela moda.
Este ano, a Recording Industry Association of America, destacou a primeira vez que a venda de discos de vinil superou a de CDs desde 1986.
Nas próximas semanas será lançado o videoclipe oficial do tema principal de 007: Sem Tempo para Morrer.
Em 007: Sem Tempo para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Produzido pela Eon Productions, de Albert R. Broccoli em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Studios, 007: Sem Tempo para Morrer foi realizado por Cary Joji Fukunaga e marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007. Esta é a quinta vez que o britânico Daniel Craig interpreta o papel de 007, depois de Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015).

O papel de vilão foi entregue ao norte-americano Rami Malek (Óscar de Melhor Ator em Bohemian Rhapsody), sendo que do elenco fazem também parte, entre outros, a atriz francesa Léa Seydoux (007 Spectre) o ator britânico Ralph Fiennes no papel de ‘M’ e ainda, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright ou Christoph Waltz, que regressa ao personagem Blofeld de 007 Spectre. Neal Purvis e Robert Wade, voltam a assinar o argumento, em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.