Xbox Series X|S com mais de 1000 jogos retrocompatíveis aperfeiçoados no lançamento

Com o lançamento das novas consolas da Microsoft, daqui a menos de um mês, eis que são revelados alguns detalhes sobre a funcionalidade que permite-nos jogar muitos dos jogos das várias gerações da Xbox.

À partida, todos os jogos da Xbox One, serão retrocompatíveis nativamente logo a 10 de Novembro, data de lançamento da Xbox Series X e Xbox Series S; beneficiando de todas as comodidades da nova geração, como carregamentos mais rápidos, cortesia do novo NVME SSD interno da consola; Auto HDR, com uma maior profundidade de cores, a framerates e gráficos melhorados, tudo para oferecer uma nova experiência nos nossos jogos favoritos.

Adicionalmente, alguns de jogos da Xbox original e Xbox 360, que já contavam com retrocompatibilidade na Xbox One, irão também eles beneficiar ainda mais de todas as novidades da nova geração.

A equipa da Xbox investiu mais de 500.000 horas a testar a jogabilidade de milhares de jogos, espalhados por quatro gerações da Xbox durante o ultimo ano, para os deixar prontos para a Xbox Series X e Xbox Series S; com estas melhorias a reter tudo o que o desenvolvedor original pretendia, elevando outros aspectos a um novo patamar.

Assim, desfrutar da nossa biblioteca de jogos actual na Xbox Series X|S trará uma nova experiência, com muitas adições com grandes benefícios, levando-os a todo um outro nível, enquanto vamos descobrindo todas as novidades que a nova geração tem para oferecer.

  Tom Clancy's Rainbow Six Siege e clássicos da LucasArts chegam ao Xbox Game Pass

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *