Venom 2: As primeiras revelações da Sony Pictures

Não tem havido grandes notícias sobre a sequela de Venom, desde Outubro passado, mas houve umas breves declarações da produtora da Sony, Amy Pascal, que veio animar os fãs.

Apesar das análises menos positivas tanto do público como dos críticos, o primeiro filme do Venom conseguiu uns fantásticos 855 milhões de dólares de bilheteira. E com estes números é inevitável a produção de uma sequela.

Assim, Tom Hardy foi já confirmado para protagonizar como Eddie Brock/Venom.

Eu posso dizer que Tom Hardy vai, de forma soberba, voltar a representar a personagem como mais ninguém consegue fazer.

Naturalmente que isto era o que todos nós estávamos a contar, mas seja como for, agora já é confirmado e oficial. E apesar dos altos e baixos de “Venom”, temos de admitir que Hardy desempenhou bem o papel.

Pascal ainda referiu na possibilidade do Homem-Aranha de Tom Holland aparecer num futuro filme de Venom. Na verdade ela disse mesmo que os estúdios da Sony têm “grandes planos” para o cabeça de teia.

Recordamos que o vilão de “Venom 2”, será o vilão Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, como pudemos ver na cena pós-créditos do primeiro filme. Como Ruben Fleischer não deverá voltar à cadeira de realizador, os produtores deverão ter de encontrar outra pessoa para a direcção.

 

  Um sério caso de sucesso nos Cinemas

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *