Venom 2: As primeiras revelações da Sony Pictures
Não tem havido grandes notícias sobre a sequela de Venom, desde Outubro passado, mas houve umas breves declarações da produtora da Sony, Amy Pascal, que veio animar os fãs.
[ad#artigo]
Apesar das análises menos positivas tanto do público como dos críticos, o primeiro filme do Venom conseguiu uns fantásticos 855 milhões de dólares de bilheteira. E com estes números é inevitável a produção de uma sequela.
Assim, Tom Hardy foi já confirmado para protagonizar como Eddie Brock/Venom.
Eu posso dizer que Tom Hardy vai, de forma soberba, voltar a representar a personagem como mais ninguém consegue fazer.
Naturalmente que isto era o que todos nós estávamos a contar, mas seja como for, agora já é confirmado e oficial. E apesar dos altos e baixos de “Venom”, temos de admitir que Hardy desempenhou bem o papel.
Pascal ainda referiu na possibilidade do Homem-Aranha de Tom Holland aparecer num futuro filme de Venom. Na verdade ela disse mesmo que os estúdios da Sony têm “grandes planos” para o cabeça de teia.
Recordamos que o vilão de “Venom 2”, será o vilão Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, como pudemos ver na cena pós-créditos do primeiro filme. Como Ruben Fleischer não deverá voltar à cadeira de realizador, os produtores deverão ter de encontrar outra pessoa para a direcção.
[ad#adapt]
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.