Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Tudo o que precisa saber sobre a Xbox Series S: preço, lançamento e especificações

Um dos nomes da nova geração de consolas é a Microsoft e a sua Xbox Series S, uma versão mais acessível para jogadores com especificações mais modestas que a Xbox Séries X. 

Para esse modelo de videojogo, a potente Microsoft aposta numa consola sem leitor de disco como característica com um design muito marcante e conta com uma resfriamento superforte com um grande dissipador que está na parte superior da máquina.

Para este superconsola a gigantesca Microsoft a ligou com o Game Pass, que é a loja de jogos online tanto com jogos mais tradicionais e icónicos com jogos atuais, e isso garante que os jogos antigos têm total compatibilidade e você vai poder jogá-los. A garantia de diversão é de cem por cento. 

A novidade do supercontrolo do Xbox Séries S

Quando pensamos numa consola além de pensar em todas os seus detalhes internos também devemos optar por consolas de estéticas que nos agradem, e nesse caso além da estética do consola temos os seus acessórios que são fundamentais para seu funcionamento, . Nesse caso vamos falar sobre o controlo que a consola tem, e se você está se perguntando qual é o da Xbox séries S? Saiba que o controlo do Xbox Séries S, pode-se dizer que é uma das partes fundamentais para se ter a experiência que promete entregar aos seus usuários

De maneira bem resumida podemos dizer que o controle da Xbox Séries S é uma evolução do controlo da Xbox One, e quando dizemos isso, podemos ter certeza de que é uma super-evolução. 

Ele se apresenta com muitas melhorias no seu desempenho oferecendo melhorias de desempenho, assim como também em seu design e sobretudo sobre a sua conectividade, conta com recursos adicionais, como o feedback tátil dos gatilhos e o botão de compartilhamento. Este controle foi totalmente pensando e criado para poder proporcionar aos gamers uma experiência de jogo de alta qualidade. O preço do controle Xbox Series S no Brasil pode custar entre R$ 350,00 e R$ 400,00.

Mais detalhes sobre seu supercontrole

O controle do Xbox Series S é conhecido como o “Xbox Wireless Controller.” Ele é muito semelhante ao controle do Xbox One, mas possui algumas melhorias e atualizações. Aqui vamos poder conhecer um pouco mais sobre cada uma delas

Botões padrão

O controle possui os botões padrão, incluindo botões de ação (A, B, X, Y), botões de ombro (LB, RB), botões de gatilho (LT, RT), botões direcionais, botão Menu, botão View, e o botão Xbox, que é usado para acessar o painel do sistema.

Gatilhos com feedback tátil

Os gatilhos LT e RT possuem feedback tátil aprimorado, chamado de “Tecnologia de Feedback de Gatilho”, que pode proporcionar uma experiência mais imersiva em jogos que suportam essa funcionalidade.

Entrada de áudio de 3,5 mm

O console conta com uma entrada de áudio de 3,5 mm no controle, permitindo que você conecte fones de ouvido compatíveis diretamente ao controle para áudio de jogo e bate-papo de voz.

Conexão Bluetooth

Além de se conectar ao Xbox Series S via wireless, o controle também possui conectividade Bluetooth, o que permite usá-lo com dispositivos Windows 10, smartphones e outros dispositivos compatíveis com Bluetooth.

Esses detalhes são do que você encontra no controle do Xbox Series S.

Verified by MonsterInsights