Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Trailers da semana: da Netflix a Bollywood

Com o cinema de Hollywood a enfrentar a greve de argumentistas e actores, a promoção dos seus filmes ficou limitada. Assim sendo, a Netflix apresenta os primeiros trailers para duas longas-metragens ansiadas, Maestro e El Conde, e da série de animação Scott Pilgrim. Da India chega o trailer para Jawan, a próxima grande estreia do cinema de Bollywood.

Maestro
Maestro


Jawan significa soldado e é o novo thriller de acção realizado por Atlee.
O trailer gerou milhões de visualizações em poucas horas, prometendo ser um dos filmes do próximo mês (não necessariamente em Portugal, já que terá uma estreia bem discreta apesar de ser anunciado ser exibido com legendas em português).
Jawan pretende levar o espectador à empolgante jornada de “um homem que deve corrigir os erros da sociedade, na tentativa de se vingar do passado. Pelo caminho, enfrenta um bandido monstruoso e terrível que não conhece o medo e causou sofrimento extremo a muitos, cruzando ainda o percurso com uma oficial experiente. Para superar os desafios e restaurar a harmonia do seu mundo, ele precisará de todo o poder de fogo e inteligência.”

Jawan
Jawan


Escrito e realizado por Arun Kumar, de nome artístico Atlee; o elenco repleto de estrelas inclui Shah Rukh Khan (Pathaan, Fan, My Name is Khan), Nayanthara (Bigil), Vijay Sethupathi (Super Deluxe) e conta ainda com a presença de Deepika Padukone (Pathaan, XXX: Return of Xander Cage, Padmaavat) e Sanjay Dutt (Shamshera)
Jawan conta com a colaboração do mestre na direcção de sequências de acção Spiro Razatos, conhecido pelo seu trabalho na saga Velocidade Furiosa ou Capitão América, da Marvel Studios. Razatos ficou responsável pela elaboração das cenas de acção para assim ser criada uma experiência visual no grande ecrã. A sua experiência em Hollywood inclui ainda títulos como Venom, Star Trek, Tartarugas Ninja: Caos Mutante, Bad Boys II, entre outros. 

A coreografia de “Zinda Banda”  tornou-se viral, com as redes sociais a replicarem os passos protagonizados pela estrela do filme.
 Jawan é a estreia de Bollywood mais aguardada para este ano e a 7 de setembro chega aos cinemas de todo o mundo.



El Conde é uma sátira que mistura terror e humor, imaginando um universo paralelo inspirado na história recente do Chile. 

El Conde
El Conde


A história gira em torno de Augusto Pinochet, que não está morto, mas é um velho vampiro que, após 250 anos neste mundo, decidiu morrer de vez, devido a doenças causadas por desonra e conflitos familiares.

Jaime Vadell, Gloria Münchmeyer, Alfredo Castro, Paula Luchsinger num filme realizado por Pablo Larraín (Spencer). Estreia em competição no festival de Veneza, chegando aos ecrãs Netflix a 15 de setembro.



Scott Pilgrim, Ramona Flowers e os seus Seven Evil Exes estão a caminho da Netflix – em formato de série de animação.

Scott Pilgrim
Scott Pilgrim


A nova série da Science SARU recupera Scott Pilgrim. Criada, escrita e produzida por O’Malley e Ben David Grabinski, a série também recupera vozes bem familiares dos fãs, já que todo o elenco do filme original regressa aos seus papéis.

Scott Pilgrim
Scott Pilgrim


Isso significa : Michael Cera como Scott, Mary Elizabeth Winstead como Ramona, Kieran Culkin como Wallace Wells, Anna Kendrick como Stacey Pilgrim, Brie Larson como Envy Adams, Alison Pill como Kim Pine, Aubrey Plaza como Julie Powers, Johnny Simmons como o jovem Neil, Mark Webber como Stephen Stills, Ellen Wong como Knives Chau e, claro, Satya BhabhaChris EvansBrandon Routh, Jason Schwartzman e Mae Whitman como os Evil Exes.
A série de animação Scott Pilgrim chega a 17 de novembro aos ecrãs da Netflix.




Com a temporada de prémios no horizonte a Netflix aposta em Maestro, o novo drama biográfico de Bradley Cooper
Maestro 
é uma história de amor imponente e destemida que narra o relacionamento duradouro entre Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein. Uma carta de amor à vida e à arte, Maestro é, em sua essência, um retrato emocionalmente épico da família e do amor.

Maestro
Maestro


Carey Mulligan, Bradley Cooper, Matt Bomer, Maya Hawke, Sarah Silverman, Josh Hamilton, Scott Ellis, Sam Nivola, Alexa Swinton e Miriam Shor, num filme realizado por Bradley Cooper.
Martin Scorsese, Bradley Cooper, Steven Spielberg, Fred Berner, Amy Durning e Kristie Macosko Krieger são os produtores do filme.
Estreia em competição no festival de Veneza, chegando aos ecrãs Netflix a 20 de dezembro. Aguarda-se confirmação se estreia nas salas de cinema portuguesas a 23 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights