Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Scott Pilgrim: anunciado elenco da série de animação

Scott Pilgrim já passou por tanta coisa, mas está prestes a conquistar o mundo novamente. O baixista desengonçado foi apresentado pela primeira vez na banda desenha de Bryan Lee O’Malley, que fez sucesso por todo o mundo, e mais tarde foi interpretado por Michael Cera no filme de culto de Edgar Wright em 2010,  Scott Pilgrim Contra o Mundo.



Agora Scott Pilgrim, Ramona Flowers e os seus Seven Evil Exes estão a caminho da Netflix – em formato de série de animação.
Uma nova série da Science SARU está recupera Scott Pilgrim. Criada, escrita e produzida por O’Malley e Ben David Grabinski, a série também recupera vozes bem familiares dos fãs, já que todo o elenco do filme original recupera os seus papéis.



Isso significa (respira fundo!): Michael Cera como Scott, Mary Elizabeth Winstead como Ramona, Kieran Culkin como Wallace Wells, Anna Kendrick como Stacey Pilgrim, Brie Larson como Envy Adams, Alison Pill como Kim Pine, Aubrey Plaza como Julie Powers, Johnny Simmons como o jovem Neil, Mark Webber como Stephen Stills, Ellen Wong como Knives Chau e, claro, Satya Bhabha, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Mae Whitman como os Evil Exes.

Scott Pilgrim anime netflix cast

Todos eles fizeram coisas incríveis, mas para mim, são uma família”, diz O’Malley sobre o elenco.

Para Wright, que também é produtor executivo da nova série, trazer o elenco original foi uma conclusão precipitada. “Felizmente, o elenco de Scott Pilgrim tornou-se uma família unida e amizades foram forjadas para a vida toda”, mencionou em conversa com a Netflix. “Ainda há – até hoje – um e-mail de grupo com todo o elenco, que existe desde 2010. Fiquei feliz em poder contatar a todos com a notícia de que finalmente encontramos uma maneira de continuar a aventura. Ver (e ouvir) todos voltarem aos seus papéis foi um verdadeiro prazer.”


Mas como é que esta aventura continua? “Ao longo dos anos, os fãs perguntaram se haveria uma continuação para o filme ou algum outro tipo de continuação”, diz Wright. “Eu sabia que uma continuação em imagem real era improvável, mas geralmente adiava sugerindo que talvez uma adaptação para animação fosse um caminho interessante a seguir. E então, eis que um dia a Netflix entrou em contato para perguntar exatamente sobre isso. Mas ainda melhor, o nosso brilhante criador Bryan Lee O’Malley teve uma ideia muito mais aventureira do que apenas uma adaptação direta dos livros originais.” 

“Todo mundo colocou o coração e a alma nisto e foi muito divertido ”, acrescenta O’Malley. “Isto é hilariante. É emocionante. É visualmente deslumbrante. As cenas de ação vão te surpreender. E pode haver mais algumas surpresas ao longo do caminho.”

E não se preocupem, fãs de Sex Bob-Omb:  Scott Pilgrim  também contará com canções originais de Anamanaguchi ( Scott Pilgrim vs. the World: The Game ). Está tudo chegando ao Netflix antes que você possa dizer “I’m in lesbians with you.”



Scott Pilgrim Contra o Mundo encontra-se em stream na plataforma SkyShowtime. Pode alugar ou comprar o filme nas plataformas: Apple TV+, Google Play, Youtube e Rakuten TV

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights