Tom e Jerry: as primeiras imagens do novo filme

Tom e Jerry chegariam aos cinemas neste Natal, mas uma pandemia adiou o regresso cinematográfico dos rivais protagonistas das divertidas aventuras criadas por William Hanna e Joseph Barbera.

Apesar de uma longa tradição de Tom e Jerry no grande ecrã, a nova aventura é apenas a segunda longa-metragem de tão divertidos rivais. Desde 1940 que chegaram aos cinemas  num total de 164 pequenos filmes de animação onde se inclui 7 obras premiadas com o Oscar para melhor Curta-Metragem de Animação. Entretanto, a televisão passou a ser local de eleição para dar a conhecer as novas aventuras da rivalidade do gato Tom e do rato Jerry. Data de 1992 Tom e Jerry: O Filme, a única longa-metragem cinematográfica. Segundo o IMDb, foi lançado em Portugal em Julho de 1994 (julgo que tenha sido apenas lançado apenas em vídeo).

Agora, a Warner Bros. acaba de lançar as primeiras imagens da nova aventura cinematográfica do gato e do rato mais conhecidos da 7ª arte!

Tom e Jerry combina imagem real com animação. No filme, Chloë Grace Moretz (Kick Ass: O Novo Super-Herói) e Michael Peña (Homem-Formiga) será Terrance.
Diz a sinopse:

“Uma das rivalidades mais queridas da história é reatada quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do ‘casamento do século’, forçando o organizador do evento a contratar Tom para se livrar dele, em Tom & Jerry , do realizador Tim Story (Quarteto Fantástico). A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira de Kayla, o casamento e possivelmente o próprio hotel. Mas logo aparece um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspirando contra os três. Uma mistura impressionante de animação clássica e imagem, a nova aventura de Tom e Jerry no grande ecrã abre novos caminhos para os personagens icónicos força-os ao impensável … trabalharem juntos para salvar o dia.”

O elenco inclui ainda Rob Delaney (Deadpool 2), Colin Jost (Como Ser Solteira) e Ken Jeong (A Ressaca). Chris DeFaria (Mad Max: Estrada da Fúria) produziu, e Kevin Costello (Jean-Claude Van Johnson) escreveu, baseado nas personagens criadas por William Hanna e Joseph Barbera.

  Vá ao cinema de forma gratuita ver "Woman - Mulher"!

Numa acção de promoção mundial é possível ver Tom e Jerry em locais icónicos de diversos países.
O músico porto-riquenho Ozuna também foi visto na companhia de Tom e de Jerry, pelo que se pode adivinhar a sua participação na banda sonora do novo filme.

A estreia mundial está, por enquanto, prevista para a Primavera do próximo ano.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *