‘The Grinch’ com música de Tyler, The Creator

O rapper americano Tyler, The Creator e o conceituado compositor Danny Elfman colaboraram numa versão reeditada do clássico tema de Grinch, “You’re A Mean One”, que integra a banda sonora original do filme.

A Banda-Sonora original de Grinch, lançada pela Sony Music, contará com 13 faixas, incluindo “You’re A Mean One” e “I Am The Grinch”, uma canção original escrita por Tyler, The Creator. Integra também músicas originais de Danny Elfman, conhecido por seu trabalho em filmes como O Estranho Mundo de Jack e Coraline.

Baseado no clássico infantil de Dr. Seuss, Grinch conta a história de um “rabugento” que pretende roubar o Natal até que o espírito solidário de uma menina lhe dá a volta ao coração.

Depois de Gru: O Maldisposto, Hop, Lorax, Gru: O Maldisposto 2. ,Mínimos, A Vida Secreta dos Nossos Bichos, Cantar! e Gru: O Maldisposto 3, a Illumination apresenta uma divertida, emocionante e visualmente impressionante animação, que conta uma história universal sobre o espírito natalício e o indomável poder do otimismo.

Na versão portuguesa, António Raminhos é a voz do abominável Grinch, que leva uma vida solitária dentro da sua caverna no Monte Crumpit com o fiel amigo, o cão Max, como companhia. O filme conta ainda com Ana Bola como Mayor da Vila-Quem e Pêpê Rapazote como narrador da história. Na versão original, Benedict Cumberbatch dá a voz ao Grinch, Angela Lansbury à Mayor e o narrador é Pharrell Williams.

  Cinema: Crítica - Roma (2018)

Grinch (Banda Sonora original):

1. You’re a Mean One, Mr. Grinch – Tyler, The Creator

2. I Am the Grinch – Tyler, The Creator

3. Christmas Is – Run-DMC

4. Deck the Halls – Jackie Wilson

5. Run Rudolph Run – The Brian Setzer Orchestra

6. Favorite Things – The Supremes

7. Zat You Santa Claus? – Buster Poindexter and His Banshees of Blue

8. Christmas in Hollis – Run-DMC

9. Jingle Bells – The Brian Setzer Orchestra

10. The Christmas Song (Merry Christmas to You) – Nat King Cole

11. God Rest Ye Merry Gentlemen – Pentatonix

12. A Wonderful Awful Idea – Danny Elfman

13. Stealing Christmas – Danny Elfman

  O Central Comics foi à antestreia de Bumblebee. Vejam as reacções!

Sinopse

Com uma cave repleta de invenções e engenhos para o dia-a-dia, o Grinch apenas vê os seus vizinhos de Vila-Quem quando fica sem comida. Todos os anos, no Natal, eles perturbam a sua tranquila solidão com as suas celebrações, cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Quando os Quem declararam que iriam fazer uma árvore de Natal três vezes maior, o Grinch percebe que só existe uma forma de conseguir alguma paz e sossego: ele tem de roubar o Natal.

Para o fazer, decide vestir-se de Pai Natal e arranjar uma rena mal disfarçada para puxar o trenó.  Entretanto, na véspera de Natal, lá em baixo na Vila-Quem, Cindy-Lou Quem, uma menina a transbordar de felicidade natalícia, junta os amigos para preparar uma cilada ao Pai Natal, durante as suas rondas, para lhe poder agradecer por ajudar a sua mãe solteira. Conforme o Natal se aproxima, o seu bem-intencionado esquema ameaça colidir com o plano maléfico de Grinch.

Grinch chega aos cinemas nacionais a 22 de novembro, nas versões dobrada e original, digital 2D e 3D.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *