Estão suspensas as filmagens de Bond 25

Noticia o jornal The Sun que na passada semana Daniel Craig sofreu uma lesão, motivo para suspensão imediata das filmagens da nova aventura cinematográfica de James Bond.

Na rodagem de uma das últimas cenas de acção na Jamaica, Daniel Craig lesionou-se numa corrida. O actor escorregou e acabou por cair. Com dores no tornozelo, o actor foi levado para os Estados Unidos para que a lesão fosse avaliada.

Desconhece-se o período de suspensão da rodagem de Bond 25 assim como as consequências que o atraso poderá causar na rodagem do filme.
No final da semana a produção previa começar a filmar em Inglaterra, nos icónicos Estúdios Pinewood, no entanto desconhece-se a data para o início das filmagens em Terras de Sua Majestade.

Frequentemente Daniel Craig realiza as suas próprias cenas de acção, e  já sofreu alguns acidentes e lesões enquanto James Bond. Em Casino Royal partiu dois dentes; em Quantum of Solace sofreu diversas lesões, incluindo o corte da ponta de um dos dedos e um problema com um músculo do ombro; Em Spectre magoou um joelho.

A produção de Bond 25 tem tido um arranque conturbado, principalmente depois de Danny Boyle ter saído por divergências criativas com os produtores motivo que levou a adiar a estreia inicialmente desejada para o final deste ano.

No passado mês, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmaram o início da produção do 25º filme oficial de James Bond, com Daniel Craig de regresso ao icónico personagem e Rami Malek no papel do vilão. Uma produção da Eon Productions, de Albert R. Broccoli, e da Metro Goldwyn Mayer Studios, o filme é realizado por Cary Joji Fukunaga e tem estreia agendada para abril de 2020.

  WAR - Filme Bollywood do ano foi filmado em Portugal!

No novo filme, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente, quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Para além de Daniel Craig, o filme contará com o regresso de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright. Ana de Armas (‘Blade Runner 2049’), Dali Benssalah (da série de TV ‘NOX’), David Dencik (‘A Toupeira’), Lashana Lynch (‘Capitão Marvel’), Billy Magnussen (‘Noite de Jogo’) e Rami Malek são os novos nomes a juntarem-se ao elenco.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *