Sony anuncia dois projectos Marvel para 2020!

A Sony Pictures já reservou duas datas diferentes para lançamentos de filmes da Marvel, para 2020!

O primeiro projecto, anunciado como “Sem título Sony/Marvel” está marcado para 10 de Julho de 2020. Pouco se sabe sobre o que será, mas quase garantidamente que será o filme dedicado a “Morbius” (mais um vilão do Homem-Aranha), que será protagonizado pelo vencedor de Óscar, Jared Leto (Blade Runner 2049, Esquadrão Suicida, O Clube de Dallas), e realizado por Daniel Espinosa (Vida Inteligente, A Criança nº44).

morbius

A personagem Morbius foi criada por Roy Thomas e Gil Kane, e apareceu pela primeira vez na edição de “The Amazing Spider-Man #101″ em 1971. Na banda desenhada, Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prémio Nobel que é transformado num vampiro enquanto tenta curar uma doença sanguínea rara com uma abordagem altamente experimental envolvendo terapia de eletrochoque… e morcegos vampiros.

O segundo filme está marcado para 2 de Outubro de 2020 com o selo de “Sequela sem título Sony/Marvel”. Aqui, não parece restar muitas dúvidas que será Venom 2, que apesar das pobres críticas, foi um sucesso nas bilheteiras e que valeu 779 milhões de dólares em todo mundo!

E o que virá a seguir? Um crossover?

 

  Cinema: Crítica - Lords of Chaos (2018)

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *