Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe” chega aos cinemas em breve

Nos últimos dias foram divulgadas as primeiras imagens de Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe, deixando antecipar que a chegada do primeiro trailer estaria para breve.
E assim aconteceu, eis o teaser trailer de uma das estreias mais aguardadas deste Verão, que vem acompanhado do primeiro poster, da sinopse oficial e ainda um video dos bastidores do filme com algumas curiosidades.

No filme, Henry Golding ( Asiáticos Doidos e Ricos, Last Christmas, Um Pequeno Favor ) aparece como o protagonista, um ninja  cujas habilidades com uma katana são incomparáveis. Apesar de Snake Eyes ser conhecido como um personagem que vive dentro do seu capacete, que funciona como imagem de marca, o novo filme tira proveito da imagem de Henry Golding, apresentando várias cenas em que ele não utiliza a máscara.

Snake Eyes, um tenaz solitário é acolhido por um antigo clã japonês chamado Arashikage. Ao chegar ao Japão, Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos do seu passado são revelados, a honra e lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança de quem lhe é mais próximo.

Para além de os fãs reencontrarem-se com Snake Eyes, depois de filmes como G.I. Joe – O Ataque dos Cobra e G.I. Joe: Retaliação, o novo filme inclui ainda as também icónicas personagens dos G.I. Joe como Baroness interpretada por Úrsula Corberó (La Casa de Papel) e Scarlett  protagonizada por Samara Weaving (Ready or Not – O Ritual).

Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe é realizado por Robert Schwentke (O Capitão, RED – Perigosos) baseado num argumento escrito por Evan Spiliotopoulos (Santuário das Sombras). O elenco inclui ainda Iko Uwais (The Raid – Redenção) como Hard Master, Andrew Koji (Velocidade Furiosa 6) como Storm Shadow, Peter Mensah ( Jason X , 300 ) como Blind Master, Takehiro Hira ( Lost Girls e Love Hotels ) como Kenta, Haruka Abe ( Cruella ) como Akiko, Steven Allerick (Investigação Criminal: Los Angeles)  como o Pai, Samuel Finzi (O Capitão) como Augustine, e Simon Chin (Killing Eve) como Hama.
A estreia nos cinemas portugueses está prevista apara 22 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *