Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

SkyShowtime – Destaques de Janeiro de 2023

Descobre os destaques de Janeiro de 2023 do SkyShowtime!

Séries em estreia

Souls – Dia 7 de Janeiro

Uma série dramática e visionária sobre Jacob, um menino de 10 anos de idade que sobrevive miraculosamente a um acidente de automóvel, salvando-se a si mesmo e a várias outras pessoas. Após o acidente, Jacob afirma que, numa vida anterior, foi Leo, um piloto de aviões que desapareceu.

Esta revelação provoca a ira e descrença na comunidade local. Com isto, acaba por incitar uma história incrível que vai ligar três mulheres cujas vidas são profundamente afetadas por essa revelação.

      SOULS

Lei & Ordem Temporada 22 – 13 de Janeiro

Do aclamado e premiado produtor executivo e criador Dick Wolf, a série original “Law & Order” regressa para continuar o seu legado histórico numa nova temporada recheada de casos relevantes que refletem os principais temas da atualidade.

Com um elenco renovado, em que algumas novas presenças vêm juntar-se aos favoritos de sempre, esta série premiada com um Emmy® retoma a estrutura clássica do contraponto ao retratar a vida dos Policías que investigam os crimes e também a dos promotores públicos responsáveis por esses casos.

Law and Order

The Undeclared War – 20 de Janeiro

Do aclamado argumentista e realizador Peter Kosminski (Wolf Hall) chega este thriller que imagina um cenário onde a Rússia trava uma “guerra não declarada” com o Ocidente. A ação passa-se em 2024, na era pós-pandémica, pouco antes das eleições gerais no Reino Unido.

Acompanha as atividades de uma equipa de analistas da agência de investigação, segurança e cibersegurança britânica. Saara Parvan é uma jovem e brilhante estudante que se prepara para iniciar um estágio na agência quando o país é atingido por um grave ataque informático. Saara terá de usar todo o seu espírito rebelde e talento informático para dar aos serviços secretos do Reino Unido e dos EUA alguma vantagem na escalada desta complexa guerra cibernética.

The Undeclared War

Séries a decorrer

Yellowstone – Episódio final a 2 de Janeiro

Yellowstone segue a vida da família Dutton, liderada por John Dutton, que controla o maior rancho de gado dos Estados Unidos. Por entre alianças feitas e desfeitas, crimes por resolver, ressentimentos antigos e posições extremadas, o rancho enfrenta múltiplas ameaças: a expansão da cidade, uma reserva de Índios e a criação do primeiro parque nacional dos EUA.

Yellowstone

The Calling – Episódio final a 5 de Janeiro

“The Calling” conta a história do detetive Avraham Avraham(Jeff Wilbusch) da Polícia de Nova Iorque, cuja crença nahumanidade é o seu grande superpoder na busca da verdade.

Guiado por um profundo sentido de espiritualidade e princípios religiosos, Avraham vê-se forçado a questionar a sua própria humanidade quando uma investigação, aparentemente normal, sofre uma reviravolta inesperada. Uma série baseada no romance mais vendido de Dror Mishani, “The Missing File”, o primeiro de uma série de livros com a personagem de Avraham Avraham.

The Calling

Tulsa King – Episódios finais a partir de 7 de Janeiro

Tulsa King segue o capo Dwight “The General” Manfredi (Silvester Stallone) da máfia de Nova Iorque, que após ser libertado da prisão ao fim de 25 anos, é enviado pelo seu chefe para a distante Tulsa, no Oklahoma, para criar uma nova célula da organização. Ao aperceber-se de que a sua “famiglia” mafiosa não terá propriamente os seus melhores interesses em mente, Dwight começa a reunir um novo gangue, composto por personagens bastante improváveis, para o ajudarem a estabelecer um novo império do crime numa cidade que bem podia ficar num planeta completamente diferente.

Tulsa King

Filmes em estreia

The Infernal Machine – 27 de Janeiro

Guy Pearce é o protagonista deste thriller psicológico, carregado de obsessão e malícia. Bruce Cogburn (Pearce) é o solitário e controverso autor do célebre livro “The Infernal Machine” (A Máquina Infernal) que se vê forçado a quebrar o seu isolamento quando começa a receber intermináveis cartas de um fã obcecado.

O que se segue é uma perigosa busca labiríntica em que Bruce tenta descobrir quem lhe escreve as crípticas mensagens, ao mesmo tempo que se vê confrontado com o seu passado, acabando por revelar a verdade por detrás da sua obra “The Infernal Machine”.
The Infernal Machine

One thought on “SkyShowtime – Destaques de Janeiro de 2023

  1. Deixo a curiosidade:
    “The Infernal Machine” é uma co-produção portuguesa, através da produtora Moviebox. As filmagens aconteceram no Algarve, onde a produtora está localizado e tem estúdios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *