Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Secção 9 anuncia fecho

Secção 9Mais uma má notícia que assola o mercado bedéfilo nacional. A livraria especializada em banda desenhada, Secção 9, sedeada em Aveiro, anunciou ontem que irá fechar as portas em 2 ou 3 meses.

Ainda sem uma data definitiva para o fecho, o anúncio foi feito ontem no seu blogue e por e-mail para os seus clientes. João Brandão, o actual único responsável pela loja confessa “Apesar das nossas muitas tentativas, não conseguimos manter mais a loja aberta.”
Este mês já nem sequer aceitam os pedidos da Diamond, pelo qual os seus clientes terão de procurar alternativas para as suas encomendas.
Brandão acrescentou que este é um final amargo ao projecto que começou há 3 anos e que teve muitas dificuldades durante este tempo todo. “Ao fim de  2 anos tive que pegar no que era uma sociedade a dois com o Nuno Sarabando, e ficar sozinho com a loja porque era a única forma de cortar em grande nas despesas. Isso foi no ano passado… “
A verdade é que conseguiu mesmo cortado bastante nos custos, mas a verdade é qie também perdeu facturação. No entanto não deixa também de se sentir aliviado porque sabe que é uma preocupação que deixará de ter daqui a uns meses. “Fiz tudo o que podia. Cheguei ao fim.”

Secção 9