Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Scott Pilgrim 1 e 2

Chama-se Scott Pilgrim, tem 23 anos e está feliz com a vida pacífica que leva. Divide os dias entre o ócio do desemprego voluntário e os ensaios da banda de rock, os Sex Bob-Omb.

No entanto, a rotina diária dividida entre videojogos, a banda e o tempo dedicado à preguiça, vai sofrer um abalo sísmico. A culpada é Ramona Flowers, uma norte-americana recém-chegada ao Canadá, a única estafeta da empresa Amazon na região.

Esta é apenas uma introdução à inacreditável história de Scott Pilgrim. Um universo caracterizado pela mistura elementos de videojogos, manga, filmes de kung fu, música e cinema e que se une às questões do amor jovem e do início da vida adulta.

Uma BD de culto criada por Bryan Lee O’Malley

Scott Pilgim na Boa Vida (Vol. 1)

A vida de Scott Pilgrim é tão incrível. Tem 23 anos, faz parte de uma banda de rock, está «entre empregos» e namora com uma miúda gira da escola secundária.

Tudo é fantástico até uma estafeta sobre patins seriamente espantosa e perigosamente na moda chamada Ramona Flowers começar a passear‑se pelos seus sonhos e a cruzar‑se com ele em festas. Mas o caminho que conduz até à Sra. Flowers não está coberto de pétalas de rosa.

Os sete ex‑namorados maléficos de Ramona erguem‑se entre Scott e a felicidade. Conseguirá Scott derrotar os vilões e ficar com a rapariga sem ter de dizer adeus à sua boa vida?


Scott Pilgim na Boa Vida (Vol. 1)
de Bryan Lee O’Malley
Booksmile
168, ilustradas, p/b
Capa mole
127 x 190 x 10 mm
8,49 € (Preço fixo até Abril de 2012)

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Vol. 2)

Scott Pilgrim tem dois amores. Quando está com Knives Chau, sente que pode começar do zero vezes sem conta. Quando está com Ramona Flowers, acredita que será capaz de amadurecer e seguir em frente com a sua vida. Mas o problema de qualquer relação entre adultos é que existe sempre um passado… e no caso de Ramona, isso significa sete ex-namorados maléficos. O pior é que todos eles pretendem lutar com Scott para o impedir de namorar com ela.

O que irá acontecer se Knives e Ramona cruzarem caminhos? E quando aparecerem as ex-namoradas de Scott? Como é que ele vai lidar com elas? E qual delas escolherá? E porque raios é que o passado não fica quietinho lá atrás?


Scott Pilgrim Contra o Mundo (Vol. 2)
Bryan Lee O’Malley
Booksmile
200, ilustradas, p/b
Capa mole
127 x 190 x 10 mm
8,49 € (Preço fixo até Março de 2012)