Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Próximos lançamentos: Novos jogos para todos os gostos!

Mais uma série de novos anúncios foram feitos nos últimos dias, como os videojogos: Chernobylite, Below the Stone, Dead Fury, Paint the Town Red, Secret Agent HD, The Silver Case 2425, Blackwind, Yuki, Gravity Oddity e Sifu.

Chernobylite, o RPG de terror de sobrevivência ambientado na Zona de Exclusão de Chernobyl, do desenvolvedor The Farm 51 e da editora All in! Games, está programado para ser lançado no PC na quarta-feira, 28 de julho.

Aventure-se na sequência da explosão do reator de Chernobyl para descobrir uma substância misteriosa e altamente perigosa conhecida como Chernobylite. Sobreviva através de fendas no espaço-tempo, onde os monstros habitam, revivendo as memórias traumáticas de um ex-funcionário da central nuclear. Construa uma base com materiais descartados e fabrique equipamentos e remédios com sobras de suprimentos enquanto reúne uma equipa unida pronta para enfrentar ameaças do outro mundo. Procure por sobreviventes e descubra a verdade por trás do fenómeno radioativo Chernobylite.

A lendária editora independente Apogee Entertainment revela dois novos títulos na sua linha de publicação: Strollart’s Below the Stone, um roguelike de volta ao passado desenhado à mão que chega em 2022, e Dead Fury dos Funder Studios, o atirador de sobrevivência zumbi rico em histórias surgindo em 2023.

Below the Stone leva aqueles que buscam a sua fortuna nas profundezas do subsolo como um anão aprendiz da Guilda dos Draggas do Explorador. Aventure-se corajosamente por biomas gerados por procedimentos em busca da maior pontuação. Fique atento, pois mesmo um pequeno erro pode custar todo o tesouro e exigir que um novo Depth Dweller se levante para a ocasião.

Em Dead Fury, a humanidade renasceu como máquinas de matar mortos-vivos imparáveis. Cabe a Jaxon, um soldado estacionado na Nova Zelândia, lutar contra as hordas inteligentes. Utilize armadilhas cuidadosamente planejadas e pura força de fogo em uma campanha narrativa de tiro em terceira pessoa, onde a única esperança para a humanidade está no fim.

Paint the Town Red, o brawler em primeira pessoa com níveis de sandbox e um modo roguelike maciço da South East Games, explode em Early Access, onde mais de 400.000 lutadores fizeram uma confusão sangrenta, e estreia a versão 1.0 no Steam para Windows PC, Mac, e Linux, junto com lançamentos na Nintendo Switch, Xbox Series X | S, Xbox One e PlayStation 4 e 5 na quinta-feira, 29 de julho.

Faça porradas brutais em cenários repletos de caos, usando ferramentas improvisadas como garrafas e bancos de bar ou armas como espingardas para criar uma confusão de violência total. Provoque o caos sem fim no modo Beneath, um modo roguelike subterrâneo extenso com diferentes classes e habilidades desbloqueáveis. Lute para sempre em arenas cheias de desafios e modificadores sem fim, bem como num modo de editor de nível sandbox com suporte para Steam Workshop.

Secret Agent HD, um remasterizado do venerado quebra-cabeças de plataformas dos anos 90, foi lançado no Steam e GOG.com com uma revelação surpresa simultânea, dos pioneiros da indústria Apogee Entertainment.

Com esta remasterização, um jogo com quase 30 anos ganha um novo episódio para continuar a história do Agente 006. Sim, a Apogee lançou um novo conteúdo de história para um jogo lançado em 1992!

Parta para uma fuga numa ilha remota cheia de vilões traiçoeiros, puzzles ousados e planos de superarma ultrassecretos que precisam ser recuperados. Faça o seu caminho através de 16 novas missões, passando por sete novos tipos de inimigos, com as melodias elegantes de uma nova trilha sonora. Descarrege novos níveis e crie desafios para amigos com o suporte do Steam Workshop.

A coleção 2 em 1 The Silver Case 2425 está agora disponível para a Nintendo SwitchTM na América do Norte, Europa e Oceânia! Resolve puzzles enigmáticos e desvenda as verdades sombrias nesta obscura duologia dos thrillers de crime da SUDA51.

Da mente de SUDA51 vêm não uma, mas duas versões emocionantes de crime noir, cada uma repleta de mistério e segredos! No The Silver Case, uma série de misteriosos assassinatos em série assola a cidade, e os detetives da Unidade de Crimes Hediondos do 24º Distrito estão de olhos postos num homem: Kamui Uehara. Este lendário assassino em série matou vários funcionários do governo há 20 anos, no famoso “Silver Case”. No entanto, ninguém sabe quem – ou o quê – Kamui realmente é. Será que ele voltou realmente? Quem é este assassino em série infame?

The 25th Ward: The Silver Case ocorre cinco anos após os eventos de 1999 de “Silver Case”, com um novo 25º Distrito que surge na área da baía de Kanto. Num quarto do complexo de apartamentos “Bayside Tower Land”, uma mulher é encontrada assassinada em circunstâncias misteriosas. Isso desencadeia uma série de eventos aparentemente aleatórios que cruzam o caminho de várias pessoas, incluindo a detetive Morishima Tokio. Com todas as pistas em cima da mesa, um padrão verdadeiramente chocante emerge …

Blackwind, o jogo de plataformas e ação FC com hack and slack combat da editora Blowfish Studios e do desenvolvedor Drakkar Dev, define os seus sistemas de mira mecanizados para um lançamento no quarto trimestre de 2021 na PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, GOG e Mac App Store.

Preso na cabine de um protótipo de Battle Frame com potencial ilimitado, James Hawkins é um herói improvável e a única esperança de sobrevivência da Medusa-42. Enquanto uma horda alienígena desce sobre as colónias de mineração do planeta, Hawkins deve pilotar o seu Battle Frame para a linha da frente enquanto tenta resistir à ameaça alienígena e descobrir o motivo do seu ataque. Com todas as probabilidades contra Hawkins, a sobrevivência não é garantida – mas ele não é o único ser senciente habitando o Battle Frame, e junto com o AI Blackwind, James pode ter uma hipótese.

YUKI é uma mistura dos géneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado num universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando as suas mãos. Mova o seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Yuki será lançado no dia 22 de Julho para Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas compatíveis com Steam VR pelo valor de 19.99 USD | EUR, com lançamento para PSVR a chegar ainda em 2021.

Gravity Oddity, o roguelike de ação espacial que dobra a gravidade do desenvolvedor Invincible Cat, descola para um lançamento no verão 2022 na Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X | S e Steam para PC.

Calce botas de gravidade, carregue uma arma de teletransporte, pilote um jetpack e viaje pela galáxia para salvar o seu colega de quarto. Explore navios e campos de asteroides em níveis gerados procedimentalmente, deformando rapidamente para qualquer superfície – tetos, paredes, asteroides – e detonar inimigos covardes de todos os ângulos.

Fique cada vez mais forte com power-ups empilháveis, como balas que ricocheteiam, tiros teleguiados e escudos de energia. Descubra criações de armas sinérgicas e, em seguida, enfrente chefes complicados. Personalize a aparência do protagonista, o seu robô e o seu amigo alienígena peludo Newton para um toque pessoal.

Durante o showcase Sony State of Play, os fãs foram presenteados com um vídeo totalmente novo que mostram o poder bruto do punho no próximo jogo Sifu de Sloclap. Into the Club, Part II exibe imagens de movimentos devastadores de combate de kung fu no mundo real movidos pela fúria da vingança.

Sifu está confirmado para um lançamento no início de 2022 na Epic Games Store e PlayStations 4 e 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *