Primeiras Imagens de Joaquin Phoenix como Joker

Foram finalmente reveladas novidades acerca do filme a solo de Joker, sendo uma delas a imagem da aparência de Joaquin Phoenix como o protagonista.

Joker - Joaquin Phoenix

O filme será realizado por Todd Philipps, realizador de A Ressaca 1, 2 & 3 e War Dogs, e escrito pelo mesmo em conjunto com Scott Silver que conta com The Fighter e 8 mile no seu currículo como argumentista.

Até agora, temos conhecimento que o filme será acerca da origem do Joker, daí a imagem revelada ser tão diferente do habitual, sendo anteriormente conhecido como Arthur. Um nome bastante simples para alguém que se vai tornar num enorme sociopata, mas é precisamente esta a ideia do filme de Phillips.

O filme passa-se fora do Universo Cinematográfico da DC, no qual Joker é explorado como “um homem desconsiderado pela sociedade, tornando-se não só num estudo de um carácter sombrio, mas também um conto cautelar mais amplo” – Todd Phillips.
O realizador considera isto uma vantagem pois não tem de se colar a nenhum universo ou sequela. O filme está a ser produzido num orçamento bastante baixo do habitual, 55 milhões de dólares, que é considerado menos de metade de um filme de banda desenhada da atualidade. Relembramos que Liga da Justiça custou 300 milhões. Neste filme, Arthur será um comediante novato que é infelizmente introduzido num mundo cruel e “renasce” como algo bem diferente.

  Filme de Leonor Noivo - RAPOSA - premiado em França

Joker - Joaquin PhoenixJoker - Joaquin Phoenix

O elenco inclui Robert de Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Marc Maron.
Neste momento, a data de estreia está agendada para 4 de outubro de 2019 nos Estados Unidos da América.

Fonte: Empire Magazine

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *