Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Pokémon: Horizontes”: eis a nova série

A The Pokémon Company International revelou hoje o título oficial e o logótipo da nova série animada da Pokémon, a “Pokémon: Horizontes“, com estreia mundial a partir de 2023.
Pokémon: Horizontes

O grupo The Pokémon Company lançou ainda um novo vídeo de apresentação com imagens nunca antes vistas de alguns episódios selecionados da série. O vídeo oferece uma visão em primeira mão sobre o enredo da “Pokémon: Horizontes“, que se concentra na revelação dos mistérios do mundo da Pokémon.

Pokémon: Horizontes
 
Em “Pokémon: Horizontes“, a dupla de protagonistas Liko, com o seu Pokémon parceiro Sprigatito, e Rain encontrará vários personagens durante da sua aventura, incluindo um grupo liderado pelo Friede e pelo Capitão Pikachu chamado Investida Elétrica Ascendente. Viajando pelo mundo da Pokémon a bordo de uma aeronave, o Investida Elétrica Ascendente é composto pela Orla, que gosta de trabalhos mecânicos e elétricos e é acompanhada pelo seu Pokémon parceiro, Metagross; pelo Murdock, que é perito em cozinha e pelo seu Pokémon parceiro, Rockruff; pela Mollie, que é especialista em tratamentos curativos e pelo seu Pokémon parceiro, Chansey; e por Landau. Liko e Rain também se cruzam com o Amethio, que é acompanhado pelo seu Pokémon parceiro, Ceruledge, e pertence a uma organização chamada os Exploradores, bem como com uma popular streamer de vídeos conhecida como Gururina.


 

A série Pokémon: Horizontes conta a história de uma viagem emocionante que explora novas maravilhas e revela descobertas fascinantes sobre o mundo da Pokémon“, afirmou Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “O mais recente vídeo de apresentação d´A série Pokémon: Horizontes evidencia as misteriosas aventuras que esperam por Liko e Rain e convidamos os Treinadores a participarem na revelação destes segredos, quando a série estrear fora do Japão a partir do final deste ano.


Mais detalhes sobre “Pokémon: Horizontes” serão anunciados futuramente, incluindo o calendário de estreia e a disponibilidade fora do Japão. 

One thought on ““Pokémon: Horizontes”: eis a nova série

  1. Pokémon: Horizontes Fica melhor se Ash e o Pikachu continuarem a ser os protagonistas em vez de ser Liko e Rain

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights