Novidades PlayStation: Dragon Question Builders 2, New Star Manager, They Are Billion e muito mais

Com é habitual, temos muitas novidades do mundo da PlayStation Store, entre elas DRAGON QUEST BUILDERS 2, New Star Manager, They Are Billion e mais…

Constrói mundos em DRAGON QUEST BUILDERS 2

Do mundo de DRAGON QUEST chega um novo RPG de construção com blocos com uma divertida campanha a solo e um robusto modo de construção multijogador com suporte para até quatro jogadores. Neste poderão aventurar-se ao recuperar um mundo esquecido com a ajuda de um companheiro misterioso chamado Malroth, levando depois o seu construtor para o domínio online e dar forma a construções fantásticas com os seus amigos, onde o o único limite será a sua imaginação.

DRAGON QUEST BUILDERS 2 tem lançamento previsto a 12 de Julho.

Sê o melhor treinador do mundo em New Star Manager

Acham que conseguem gerir o vosso próprio clube e levá-lo ao maior sucesso? Têm agora a vossa grande oportunidade em New Star Manager, onde terão que assumir o controlo do New Star FC que está a passar dificuldades e que precisa de alguém capaz de os levar ao topo. O jogador é responsável por todos os aspectos do clube, desde a construção, das instalações necessárias, como também os regimes de treino dos jogadores, técnicos da equipa e patrocinadores.

New Star Manager já está disponível na PlayStation Store.

Explora um mundo Steampunk em They Are Billions

Neste jogo de estratégia Stempunk num mundo pós-apocalíptico, podem construir e defender colônias contra bilhões de infectados que desejam aniquilar os poucos humanos que ainda restam, onde a sobrevivência da humanidade está nas vossas mãos.

  Novidades PlayStation: Etherborn, Ghost 1.0, Telefrag VR e muito mais

They Are Billions já está disponível na PlayStation Store.

[#ad adapt]

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

1 Response

  1. Here is an ripsnorting send up for of purchase because of win. centralcomics.com
    http://bit.ly/2NJqFTX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *