Novidades PlayStation: Dragon Question Builders 2, New Star Manager, They Are Billion e muito mais

Com é habitual, temos muitas novidades do mundo da PlayStation Store, entre elas DRAGON QUEST BUILDERS 2, New Star Manager, They Are Billion e mais…

Constrói mundos em DRAGON QUEST BUILDERS 2

Do mundo de DRAGON QUEST chega um novo RPG de construção com blocos com uma divertida campanha a solo e um robusto modo de construção multijogador com suporte para até quatro jogadores. Neste poderão aventurar-se ao recuperar um mundo esquecido com a ajuda de um companheiro misterioso chamado Malroth, levando depois o seu construtor para o domínio online e dar forma a construções fantásticas com os seus amigos, onde o o único limite será a sua imaginação.

DRAGON QUEST BUILDERS 2 tem lançamento previsto a 12 de Julho.

Sê o melhor treinador do mundo em New Star Manager

Acham que conseguem gerir o vosso próprio clube e levá-lo ao maior sucesso? Têm agora a vossa grande oportunidade em New Star Manager, onde terão que assumir o controlo do New Star FC que está a passar dificuldades e que precisa de alguém capaz de os levar ao topo. O jogador é responsável por todos os aspectos do clube, desde a construção, das instalações necessárias, como também os regimes de treino dos jogadores, técnicos da equipa e patrocinadores.

New Star Manager já está disponível na PlayStation Store.

Explora um mundo Steampunk em They Are Billions

Neste jogo de estratégia Stempunk num mundo pós-apocalíptico, podem construir e defender colônias contra bilhões de infectados que desejam aniquilar os poucos humanos que ainda restam, onde a sobrevivência da humanidade está nas vossas mãos.

  Nioh 2, chega no início de 2020 e recebe novo trailer!

They Are Billions já está disponível na PlayStation Store.

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *