Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os novos trailers das estreias nos cinemas!

A semana trouxe novas imagens de muitos filmes, e em alguns casos são mesmo os primeiros vislumbres de produções bastante aguardadas que chegam primeiramente ao escurinho das salas de cinema.

Na segunda-feira, assistimos ao primeiro teaser trailer de Eternals (Eternos). Agora vai descobrir mais trailers!

Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva tem novo trailer, que permite adiantar que haverá versão falada em português!
Inspirado na famosa atração do parque temático da Disneyland,  Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva, da Disney, é uma expedição cheia de aventuras na selva amazónica, protagonizado por Dwayne Johnson como um carismático Capitão de um barco e Emily Blunt como uma exploradora determinada. Também entram no filme Edgar Ramirez, Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. Realizado por Jaume Collet-Serra.
Nos cinema a 29 de julho, e a 30 de julho no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional.

O suspense está de regresso em Escape Room 2: Sem Saída, a sequela do thriller psicológico de sucesso que aterrorizou o público por todos os cantos do mundo. Neste filme, seis pessoas dão por si, involuntariamente, presas numa série de escape rooms. Enquanto descobrem lentamente o que têm em comum para sobreviver, descobrem também que já todas participaram neste jogo…
Estreia nos cinemas portugueses a 15 de julho.

 

Presos no Tempo é o mais recente filme do cineasta M. Night Shyamalan (Fragmentado, Protegido, O Sexto Sentido), e acaba de ser lançado trailer novo.
Uma família de férias em local tropical descobre que a praia isolada onde eles passam algumas horas está de alguma maneira a fazer com que envelheçam rapidamente … reduzindo as suas vidas num único dia.
Presos no Tempo conta com um impressionante elenco internacional, incluindo Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell, Ken Leung, Embeth Davidtz e Thomasin McKenzie. A estreia nacional está agendada para 22 de julho.

Edgar Wright (Baby Driver – Alta Velocidade) convida o espectador para uma viagem de regresso ao passado!
A Noite Passada em Soho é o novo e brilhante thriller psicológico sobre uma jovem rapariga, apaixonada por design de moda, que misteriosamente consegue entrar na década de1960 onde encontra o seu ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar-se à sua frente com consequências sombrias. Com Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie. Estreia nos cinemas a 28 de outubro.

Saudades das sessões de cinema com amigos? Os cinemas também tê saudades vossas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *