Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os Mauzões: As Vozes Portuguesas

Já são conhecidos os talentos que emprestam a voz, na versão dobrada em português, a algumas das personagens d’ Os Mauzões, a nova comédia de acção dos estúdios da DreamWorks Animation, baseada na série de livros best-sellers do New York Times, um grupo de animais criminosos está prestes a tentar o golpe mais desafiador de sempre: tornarem-se cidadãos-modelo.


Nunca cinco amigos tão infames quanto Os Mauzões – o arrojado carteirista Sr. Lobo , o arrombador de cofres Sr. Víbora , o mestre do disfarce do frio Sr. Tubarão, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em pirataria de língua afiada Sra. Tarântula, também conhecida como “Teias”.
Mas quando, após anos de incontáveis ​​assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente capturado, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: Os Mauzões vão ser os novos Bonzinhos.
Sob a tutela do mentor Professor Marmalada, uma cobaia arrogante (mas adorável!), Os Mauzões  planeiam enganar o mundo. Ao longo do caminho, porém, Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode proporcionar o que ele sempre desejou secretamente: a aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a tornarem-se … nos Bonzinhos?


Na versão falada em português:
Tomás ALves é a voz do Sr. Lobo


Manuel Marques é a voz do Sr. Víbora


Tiago Retrê é a voz do Sr. Piranha


Pedro Bargado é a voz do Sr. Tubarão


Gabriela Barros é a voz de Diana Raposa e Sá


Inês Lopes Gonçalves é a Menina Tarântula


Nuno Markl é a voz do Prof. Marmelada
nuno markl

Claudia Cadima é a voz de Chefe Bruna Bruma


Joana Marques é a voz de Paula Pantufa


O filme conta ainda com as vozes de Alexandre Carvalho, Bárbara Lourenço, Eduardo Frazão, Vânia Pereira e Lília Esteves nos coros. 
A versão em português d’Os Mauzões foi gravada nos estúdios On Air, com uma adaptação e direção de actores de Claudia Cadima. 

A versão original, em inglês, conta com as vozes de Sam Rockwell, Marc Maron, Craig Robinson, Anthony Ramos, Awkwafina, Richard Ayoade, Zazie Beetz, Lilly Singh e Alex Borstein.

Baseado na série de livros Scholastic de Aaron Blabey, Os Mauzões é realizado por Pierre Perifel (animador dos filmes O Panda do Kung Fu), fazendo a sua estreia como realizador de uma longa-metragem. O filme foi produzido por Damon Ross (TrollsBoss Baby) e Rebecca Huntley (Boss Baby). Os produtores executivos são Aaron Blabey, Etan Cohen e Patrick Hughes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.