Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O próximo 007 acaba de ser confirmado!

A estreia de 007: Sem Tempo para Morrer pode ter sido adiada, mas a promoção para a estreia do 25º filme de James Bond continua a todo o vapor.
A actriz Lashana Lynch, que em 007: Sem Tempo para Morrer interpreta Nomi acaba de revelar o futuro da personagem 007!
Em entrevista para a edição de Dezembro da revista Harper’s Bazaar, que chega às bancas a 5 de Novembro, Lashana Lynch confirma que a sua personagem herda o título de agente 007, sendo que Nomi substitui James Bond no universo do filme após a sua saída do ativo. Lynch também aproveitou a entrevista para falar sobre a responsabilidade em assumir uma das mais carismáticas personagens do cinema.
O nome da actriz britânica nascida em 1987 já tinha sido vinculado em rumores no ano passado de que ela interpretaria o novo 007, uma notícia que muitos interpretaram erroneamente como uma confirmação de que ela substituiria James Bond por completo.

Desde essa altura que Lashana Lynch enfrentou ataques  nas redes sociais e outros meios de comunicação online, que a afetaram psicologicamente e obrigaram a que suspendesse a sua actividade nas redes sociais por algum tempo. Lynch também entende que os ataques não foram pessoais e que ela assumiu a responsabilidade se ser 007, como uma mulher negra.

 Eu sou uma mulher negra – se fosse outra negra escolhida para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria recebido os mesmos ataques, o mesmo abuso. Só tenho que me lembrar que está a acontecer e que faço parte de algo que será muito, muito revolucionário.

A confirmação de que Lynch é o novo 007 está de acordo com o que foi visto no último trailer de  007: Sem Tempo para Morrer, que a apresenta não apenas como um contraponto para James Bond, mas também como igual, com a dupla vista a embarcar na missão do filme. Se a personagem de Lynch faz justiça ao título é outra dúvida, especialmente porque existem dicas no trailer de que Bond foi traído por uma outra personagem, que pode muito bem acabar sendo Nomi se não for Madeline Swann ou Paloma como se esperaria. É emocionante constatar que 007: Sem Tempo para Morrer será um filme de James Bond em que o agente secreto não só terá de lidar com um supervilão, mas também com uma colega agente que é tão capaz quanto ele, e talvez queira provar que ela é uma versão melhor de 007 do que ele alguma vez possa ter sido.

Realizado por Cary Fukunaga,  007: Sem Tempo para Morrer é protagonizado por Daniel Craig como o icónico James Bond, e também conta com a interpretação de Rami Malek como Safin, um vilão misterioso cujo rosto está desfigurado por cicatrizes, e Ana de Armas como Paloma, uma agente da CIA e poderosa Bond Girl. Lea Seydoux e Christoph Waltz também regressam em personagens que já vimos no grande ecrã, respectivamente como Dra. Madeline Swann e Blofeld.
A estreia está prevista para Abril do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.