O Guardião, Agente Secreto do Vaticano, Vol. 2 Fim-de-semana em Davos

“Fim-de-semana em Davos” é o título do segundo volume de “O Guardião, Agente Secreto do Vaticano”, e conclui a história iniciada em “O Anjo de Malta“.

O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos

Há doze guardiões em todo o mundo, meu filho. Nem mais um. Agem sempre sozinhos e não se conhecem uns aos outros. Pedimos-te que te tornasses Trias, filho, porque o terceiro Guardião acaba de nos deixar…

O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em DavosO Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos

Enquanto o Fórum Económico Mundial em Davos tem início, o mundo parece incendiar-se e os mercados bolsistas entram em pânico. Fim de uma época ou manipulação? Vince, o terceiro Guardião, tem de destrinçar o verdadeiro do falso antes que seja demasiado tarde..

O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em DavosO Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos

O Guardião, Agente Secreto do Vaticano, Vol. 2
Fim-de-semana em Davos

O Guardião - Agente Secreto do Vaticano Volume II - Fim de semana em Davos
Yves Sente, François Boucq
Colecção Gradiva BD – O Guardião do Vaticano
ISBN 978-989-616-964-0
Páginas 56
Dimensões 23,3×31,3 (formato aparado)
Cores, Capa Dura
PVP: €15,00
Compra aqui com 10% Desconto e Portes Grátis

Yves Sente

Yves Sente nasceu em Bruxelas em 1964.
Com 6 anos de idade, Yves Sente descobre o álbum Tintin no Congo e, aos 11 anos, A Marca Amarela.
Em 1983, termina o curso na American High School Chicago. Em 1986, obtém o diploma em Direito e publica alguns cartoons. Foi chefe de redacção das revistas Hello BD, Jet, Kuifje (o Tintin holandês) e director editorial das Éditions du Lombard.
Em 1997, sob anonimato, envia à Dargaud um argumento para a série Blake e Mortimer. Não demorou muito tempo até a identidade deste talentoso argumentista ser descoberta.
Em 2000, é publicado o 14.º álbum da série Blake e Mortimer – A Conspiração Voronov, com argumento de Y. Sente e desenho de A. Juillard, que foi muito bem recebido pelo pelo público e pela crítica.

François Boucq

François Boucq (Lille, 1955) é um desenhista de banda desenhada francês. É conhecido pela saga Bouncer, com roteiro de Alejandro Jodorowsky. Trabalha na editorial Humanoides Asociados, com Jean Giraud e Juan Giménez.


 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *